https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PROPOSTA PARA O SOCIAL - Pré-Candidato a prefeito de Catalão, o empresário do agronegócios Elder Galdino, menciona mais um projeto social às comunidades

Pré Candidato à prefeito de Catalão, Elder Galdino (MDB), demonstra mais uma proposta desenvolvida pela sua equipe econômica, a criação do projeto "Tarifa Zero - Transporte para todos", mais uma ação no social de nossa cidade...



Com base na sua história de vida e de luta, em combater a desumanidade que há em nossa cidade, Elder Galdino está dioturnamente colocando literalmente a mão na massa e fazendo de tudo para poder ajudar os menos assistidos em uma possível gestão.

E nesse intuito de colaborar com os cidadãos que tanto pagam impostos, e que não tem o retorno necessário pelo poder público. Ele foi bem claro e objetivo ao utilizar uma das frases do Mario Sérgio Cortella; 

"o poder é feito para servir,  poder que servi a si mesmo, esse poder não serve."


O pré-candidato do MDB, já propôs a criação do

"Auxílio Emergencial Catalão", e a "Guarda Civil Municipal"

na cidade. Foi muito atacado pelos adversários, mas lembrou que;

"em nossa cidade, mesmo depois de 6 meses do primeiro decreto, a atual gestão não pensou, e pior, muito menos agiu para estar ajudando as nossas família mais necessitadas, e isto doe o coração." Afirma Elder.


E pasmem, a proposta de criar o auxílio emergencial foi muito atacada por parte de pessoas ligadas a atual gestão, por fakes e por até mesmo os veículos de comunicação pagos, e que se diga de passagem, muito bem pagos com o dinheiro público, com o seu dinheiro, que deveria está reestruturando creches, UBS e assistindo pessoas de baixa renda.

Lembramos que a atual administração do prefeito Adib Elias, não fizeram nada para minimizar os sofrimentos dos nossos irmãos catalanos.

Segui abaixo, o vídeo proposto pelo Pré-Candidato Elder Galdino,

"Tarifa Zero no Transporte Público."


Amanhã (08/09), no programa do Professor Mamede Leão, 

"A hora da Verdade", 

o economista Mauro Fayad, será o entrevistado. E irá falar como funcionará tanto o Auxílio Emergencial Catalão e a Tarifa Zero no Transporte Público, a partir das 10h, pela TV Sudeste, Blog do Mamede e dezenas de veículos de comunicação que fazem parte da imprensa livre.




Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget