https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ POLÍTICA E PARTIDOS - Aliança do MDB com Caiado em Goiânia pode tirar Adib da disputa pela prefeitura de Catalão

<
Foto: Reprodução


As conversações entre o governador Ronaldo Caiado e o MDB de Daniel Vilela podem tirar Adib Elias da candidatura à reeleição à prefeitura de Catalão...  


Segundo informações da capital goiana, o governador Caiado vê a aliança com o MDB em Goiânia, depois da desistência de Iris Rezende, como fundamental para o seu projeto de reeleição ao governo de Goiás. Iris era aliado automático de Caiado.  

Um eventual acordo com os emedebistas estaria em estado avançado e incluiria como item número 1 o apoio de Caiado a Maguito Vilela a prefeito de Goiânia.  

O item número 2 do pacto seria a retirada de Adib Elias da disputa pela prefeitura de Catalão, o que seria uma exigência de Daniel Vilela, que apoia ostensivamente a pré-candidatura a prefeito de Elder Galdino no município.  

Como compensação, Caiado poderia indicar Adib para uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ou mesmo para o comando da Goinfra, cargo que controla orçamento de mais de R$ 2 bilhões por ano e é ambicionado pelo prefeito catalano.  

Foto: Reprodução

Também estariam colocadas na mesa candidaturas conjuntas em Quirinópolis e Anápolis, além do acerto para que o dissidente Renato de Castro tenha garantido a legenda do MDB em Goianésia,  

Nos bastidores, comenta-se que Caiado teria dado sinal verde a Daniel Vilela para um acordo.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget