https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PESQUISAS DUVIDOSAS - Catalão nas últimas semanas apresentou à população catalano o que tem de pior em uma eleição, as manipulações

Foto: Reprodução /edição /redes sociais


Velha política que reina nos últimos 20 anos na cidade, dos donos Adib e Jardel, segue na tentativa de manipular os menos informados, utilizando de pesquisa surreais e desproporcionais. É no mínimo achar que os cidadãos catalanos são desprovido de inteligência. 

Disso daí é que entra a grande frase, 
"não tem como diferenciar duas pessoas que são completamente iguais para ganhar o poder e tentar demonstrar que uma é diferente da outra."

E olha que a campanha eleitoral nem começou e Catalão está sendo inundada por pesquisas fakes. 

O objetivo da divulgação deste tipo de levantamento é confundir a cabeça do eleitor, passando a falsa impressão de que determinado candidato está na frente e que a aprovação deles estão em alta.  

Mas, ninguém na cidade se deixa levar por esse tipo de expediente, que só revela desespero de determinados candidatos, que torram dinheiro e contratam a peso de ouro institutos de baixíssima credibilidade para tentar enganar a opinião pública de Catalão.  

Tanto Adib Elias (Podemos) como Gustavo Sebba (PSDB) o filho do ex prefeito Jardel Sebba, estão divulgando por meio de blogs aliados e apoiadores nas redes sociais pesquisas com institutos desconhecidos com números absolutamente irreais.   


Vídeo: Reprodução  /Qualquer semelhança com fatos e pessoas, não é uma mera coincidência 

Enquanto o arrogante Adib propala dados duvidosos do DataSaracura, que o colocam nas alturas, o inexpressivo Gustavo Sebba, por seu turno, puxa a sardinha para o seu lado e apresenta um tal ICB Objetiva, cuja pesquisa ninguém nunca ouviu falar. 

Os catalanos sabem que as verdadeira pesquisas não são essas que estão sendo publicadas. Basta andar pela cidade e perguntar aos cidadãos que os números que expressam o sentimento de Catalão saltam à realidade.  

A verdade que surge das ruas aponta uma rejeição monumental de Adib e Gustavo Sebba, dois manjados representantes da velha política, cujas brigas, perseguições e picuinhas tantos danos já causaram ao povo catalano.  

E o que mais se vê nas redes sociais são os  atuais comissionados que são obrigados a interagir a favor do atual patrão e lógico à desfavor dos que realmente querem mudança neste cenário estagnado que se encontra Catalão. 
E do outro lado os ex-comissionados na briga para retornar aos seus postos da mamata pública.

Catalão quer mudança. Quer um novo caminho. O resto é baba de calango.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget