https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ PATROCÍNIO-MG - Suspeito de matar vereador em Patrocínio (MG) se entrega à polícia

 

Foto: Reprodução /Vereador morto Cássio Remis (PSDB)

Jorge Marra, que é secretário de obras do município mineiro, teria disparado várias vezes contra Cássio Remis na última quinta-feira em plena luz do dia...


O homem suspeito de matar a tiros o vereador Cássio Remis (PSDB) na última quinta-feira (24) se entregou à polícia neste domingo (27). O principal suspeito do crime é o secretário de obras do município de Patrocínio (MG), Jorge Marra.  


De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Marra prestou depoimento na Delegacia Regional de Patrocínio durante a tarde. Ele foi ouvido pelos delegados Valter André e Renato Mendonça.


Ainda segundo a polícia, após a conclusão dos trabalhos, as autoridades policiais deverão dar mais detalhes do caso para a imprensa.  


Relembre o caso  


O assassinato ocorreu, segundo a PM (Polícia Militar), enquanto o político tentava reaver o celular que teria sido tomado pelo secretário de Obras da cidade, após uma live em que Remis denunciava supostas irregularidades em obras da prefeitura.  


Remis fez a transmissão ao vivo pouco antes de morrer. Enquanto falava sobre a possível irregularidade na obra, o ex-presidente da Câmara Municipal gravou o momento em que um veículo branco se aproxima.  


Um homem desce do carro e é identificado pela vítima como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM). O candidato a vereador chega a anunciar a chegada do opositor.  


Quando o homem se aproxima da vítima, o celular começa a balançar. Remis chega a pedir para o homem não quebrar o aparelho. Neste momento, a transmissão é interrompida.  


Remis foi atrás do suspeito para tentar pegar o aparelho de volta e foi atingido com cinco tiros de arma de fogo ao chegar em frente à sede da secretaria. Ainda segundo o militar, o autor do crime fugiu do local em uma caminhonete Hillux e ainda não foi encontrado.


Vídeo: Reprodução /R7 Notícias


Fonte: R7 Notícias


Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget