https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR_GOIÁS EM DESTAQUE - Enquanto a cidade de Ouvidor é destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2019, Catalão ficou abaixo da nota de 2017.

Foto: Reprodução /Blog Zap Catalão


Foi divulgado nesta última terça-feira (15), o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2019 demonstra a evolução da educação municipal de Ouvidor e a queda na Educação em Catalão.  


Ouvidor Goiás

O índice realizado a cada dois anos mede a qualidade do aprendizado nacional. De acordo com os dados, Ouvidor teve um ótimo desempenho dos últimos anos e atingiu 7.5.


Foto: Reprodução / Portal do Governo Brasileiro

“Pra nós é o resultado de toda dedicação e comprometimento com a comunidade escolar. Quando colocamos o nosso aluno como protagonista da escola, alcançamos objetivos como esse… A educação do município está em festa pelo mérito que é de todos nós, afinal família e escola andam juntas com o mesmo propósito: levar ensino de qualidade às nossas crianças” 
disse Shirley Helena, Secretaria de Educação.

Catalão Goiás

Agora o lado negativo, foi a queda no índice pela educação municipal de Catalão. Em 2017 alcançamos o índice de 6,6 e agora em 2019 caímos para 6,3 o pior índice dos últimos 7 anos.

Foto: Reprodução / Portal do Governo Brasileiro



Fonte: Blog Zap Catalão e Portal do IDEB e INEP   

Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de Forma Direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget