https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ OPOSIÇÃO EM DEBANDAGEM? - O melhor trio de oposição que já se teve na história política de Catalão, ficará desfalcado!!!

Foto: Reprodução /Redes Sociais

Depois de 1350 dias ou 32.400 horas aproximadamente com uma base forte de oposição, o trio que defendeu a população dos descasos da atual gestão Adib Elias, tudo aponta para um desdobramento meio sem sentido...


Foto: Reprodução /Redes Sociais

Segundo informações do Gente Boa do Blog do Mamede Leão, tudo indica que o Professor e Vereador Marcelo Mendonça está praticamente com os dois pés, em apoio à reeleição do prefeito do centro Adib Elias.

Foto: Reprodução /Redes Sociais

Quando eu digo que vou ver e não vou ver tudo, tem gente que ri, vamos aos fatos!

Está previsto para amanhã o anúncio oficial do apoio do PSB do vereador Marcelo Mendonça a reeleição do atual prefeito de Catalão.

Aí lembrei da frase da Tabata Amaral do PDT, quando ela votou pelas próprias convicções e está em um processo de expulsão, (tem dezenas de partido querendo ela),
"É está num partido, que só sabe faz política, é ser político e não ter voz!!!"

Partido político é isto mesmo, fazem que a retórica da política catalana fique na mesmice de sempre. E o povo de Catalão, que se ...

Foto: Reprodução /Redes Sociais

...quiser mudar alguma coisa, tem é quê, acompanhar a política mais de perto e tirar as suas próprias conclusões.
  • É sujo ou não?  
  • É ético ou não?  
  • Têm ideais ou não? 
  • É imoral ou não?


O prefeito que não é burro nem nada, vendo que estava já no fundo da 'fossa' por que não tem rede de esgoto, ganhou um pouco mais de oxigênio.

Lembrando aqui de uma frase muito usada pelos legisladores catalanos, 
"Não é ilegal, mas, que é imoral é viu."
Mas qual político pensa na imoralidade e até na ilegalidade? E o tal jeitinho do político brasileiro, esquece não meu irmão

Professor Marcelo Mendonça, sempre atacado e claro atacando também, será que vem outra frase para o portfólio político catalano?
"O amigo do meu inimigo, é meu amigo, e juntos, tudo ficamos entre amigos?"
Foto: Reprodução /Redes Sociais

O Folha de Catalão, procuramos o professor Marcelo Mendonça, e a conversa foi muito boa e resolvemos resumir em uma única frase dele.

"Estou muito agoniado" finalizou o vereador.

Em uma negociação tranquila, os ‘socialistas” catalanos decidiram que o melhor caminho para o partido é de retirar a pré-candidatura de Marcelo Mendonça e seguirem com Adib Elias.

Oficialmente ainda negam, mas no QG da pré-candidatura de Elias, já organizam para oficializarem amanhã a notícia, sobre o que foi negociado, será guardado a sete chaves.

Já que perguntar pode!

Se nem as promessas de campanha a turma do prefeito conseguir ou quis fazer, será que as promessas da negociata partidária será cumprida? 

Ou teremos mais sacis-pererês e mula-sem-cabeças, vamos aguardar os desfechos de mais um ano eleitoral em Catalão.



Fonte: Blog do Mamede


Esta matéria é em oferecimento de:






Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget