https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOTIVAÇÃO - Homenagem ao melhor amigo dos 'homens', nossos Cachorrinhos


Foto: Reprodução /Vídeo Gabriel Produções


“Não sabem falar, mas saberão acompanhar o seu silêncio.”...

Hoje é dia de homenagear nossos amigos fieis, esperamos que todos vocês possam amar e dedicar um pouquinho do seu tempo para os seus dogs. Nesse tempo seco, quente e de correrias da vida, eles ficam meios esquecidos.

Valorize quem te valoriza, amam quem te amam e cuida de quem te cuida sem falar nada com palavras e sim com gestos.

“O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.” (George Graham Vest)

“Eles podem destruir seus sapatos, seu jardim, seus móveis, mas nunca o teu coração. Deixam pelos em sua roupa, mas também a felicidade em sua alma!”

“Por que os cães partem e nos deixam tão cedo? Eles vivem menos porque já nascem sabendo praticar algo importante na vida: Amar. Amam de uma forma que nós levamos uma vida inteira para aprender. São pequenos fisicamente, mas enormes de amor.. algo que só eles têm na alma por natureza.” (Wilson Nakao)

Diz o ditado 
” O cão é o melhor amigo do homem”. 
É um dos ditados mais verdadeiros e incríveis que eu já ouvi. Cães não se importam com suas aparências, com seu dinheiro ou com sua auto-mutilação. 

Eles não praticam bullying. Eles sempre estão lá, contigo. Independente da situação. Eles fazem de tudo para receber carinho, atenção, eles são como nós sabe? 

E muitas vezes nós os criticamos por tantas coisas inúteis e sempre nos esquecemos que na hora em que teu mundo está desabando, ele está lá.. te lambendo, deitando em teu colo, pulando em você. 

Te fazendo sorrir. Deus usa os animais de estimação para lembrar-nos que nunca estaremos sozinhos.

Vídeo: Reprodução /Gabriel Produções


Fonte: Gabriel Produções  


Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget