https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOSAIC FERTILIZANTES - Assista o vídeo para nos conhecer melhor.

Foto: Reprodução /Mosaic Fertilizantes


Mosaic Fertilizantes...  
 


Atuamos na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. 

Presentes em mais de dez estados brasileiros e no Paraguai, promovemos ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atuamos e a disponibilidade de alimentos no mundo.  Quer nos conhecer melhor? 

Assista ao nosso video.

Vídeo: Reprodução /Mosaic Fertilizantes


A Mosaic é uma das maiores empresas do mundo em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados. Tem como objetivo transformar de forma harmoniosa e responsável as riquezas do solo em desenvolvimento sustentável.  

No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais.  

Ajudando o mundo a produzir alimentos  

Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo unidas pela necessidade de se alimentar melhor, a Mosaic tem uma grande responsabilidade: contribuir com o desenvolvimento da agricultura. Tem como meta superar o desafio de produzir mais alimentos com o menor impacto ao meio ambiente. Por isso, trabalha para garantir solos mais ricos e agricultura mais próspera.  

Até 60% da produção agrícola depende da fertilidade do solo. Por isso, os produtos da Mosaic são essenciais para a produtividade e a sustentabilidade. Para a empresa, é fundamental que os nutrientes tenham como base os 4Cs: 
  • Fonte Certa, 
  • Taxa Certa, 
  • Tempo Certo 
  • e Lugar Certo. 


Isso aumenta a capacidade agrícola dos produtos a cada safra, potencializando o crescimento das plantas e a qualidade dos frutos e grãos.  

Produzindo em equilíbrio com a natureza  

Para conquistar os seus objetivos, a Mosaic conta com uma força de trabalho diversificada e dedicada. Realiza ainda o investimento contínuo nas operações e produtos para superar os padrões de saúde e segurança.  

A empresa também busca constantemente soluções para manter o equilíbrio entre desenvolvimento e preservação do meio ambiente natural. 

Outro diferencial é a busca do crescimento construído em parceria com toda a sociedade, por meio de relacionamentos abertos com as comunidades.



Fonte: Mídia Dale



Folha de Catalão - A Notícia de Forma Direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget