https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ JAIR MESSIAS BOLSONARO - Presidente recebe alta de hospital em São Paulo

Foto: Reprodução


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica às 13h30 deste sábado (26), pouco mais de 24 horas depois de passar por cirurgia para retirar um cálculo na bexiga...  


A alta médica do presidente foi informada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele foi operado, em nota assinada pelos médicos que o operaram.  


Mais cedo, o presidente afirmou à CNN que está 100% e que esperava deixar o hospital ainda neste sábado. Ele ainda explicou a escolha para a data da operação.


"Por que operei numa sexta-feira? Para não perder dois ou três dias úteis. Tenho muito trabalho. Por isso que achei melhor fazer a cirurgia no final de semana",
ressaltou.  


O presidente deu entrada no hospital Albert Einstein por volta das 7h de sexta-feira (25) para a remoção do cálculo. A cirurgia, considerada simples, durou uma hora e meia e, de acordo com boletim médico, o presidente não apresentou complicações. No final de agosto, o presidente havia antecipado à CNN a informação de que estava com uma pedra na bexiga pouco maior que um grão de feijão e que iria retirá-la no mês de setembro.


Foto: Reprodução  /Divulgação /Hospital Israelita Albert Einstein


Boletim médico do hospital Albert Einstein confirma alta médica do presidente Jair Bolsonaro   


Essa é a quinta cirurgia a que Jair Bolsonaro foi submetido desde que levou uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, ainda como candidato à presidência em 2018.  


A primeira cirurgia, de emergência, foi feita ainda em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o ataque contra ele. Depois foram realizadas intervenções em São Paulo, para desobstrução intestinal, para a retirada de uma colostomia e para a correção de uma hérnia.



Fonte: CNN BRASIL Política   



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta


 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget