https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI_GO - Vereador Alisson Rosa em busca de investimento para a cidade de Ipameri e região

Foto: Reprodução /Rede Social Alisson Rosa


Em busca de geração de empregos e renda. enquanto a maioria dos políticos seguem politicando, eu continuo trabalhando pela população...


Na tarde desta quarta-feira 09/12, tive a satisfação de ser recebido e reunir com o Secretário Estadual de Indústria e Comércio Adonidio Vieira Júnior na oportunidade participou também o Dr Luiz Antônio representando o Grupo José Alves. 

Foi um momento importante onde tive a oportunidade de apresentar nosso Município de Ipameri GO para o Secretário Estadual e dizer que precisamos de desenvolvimento no setor industrial, novas oportunidades de geração de emprego para nossa população. 

O Secretário ressaltou que atualmente apenas 40 municípios do Estado de Goiás tem portfólio apresentativo para atração de indústrias na Secretaria Estadual, me comprometi em reunir com a Prefeita Daniela e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Rodrigo Martinho, para que Ipameri encaminhe ainda neste ano, o mais breve sua apresentação para atrair setores indústrias para a nossa cidade. 

A geração de empregos e renda sempre foi minha preocupação para população, sempre fiz e farei o que tiver em meu alcance. 


  • #PorAmorAoProximo 
  • #DeixaOJovemTrabalhar 
  • #JovemDoPovo 
  • #TrabalhandoComAmor


Fonte: Rede Social


Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta 
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget