Foto: Reprodução /Mata onde corpo de Francisco Luiz dos Santos, morto a pauladas, foi encontrado, em Santo Antônio do Descoberto — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Filho confessou que morte aconteceu após uma briga e que enrolou o corpo da vítima em um saco plástico e jogou em um pequeno córrego...
Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (24) suspeito de matar o pai a pauladas e esconder o corpo em uma mata em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato e disse que o crime aconteceu durante uma briga após os dois ingerirem bebida alcoólica.
O homicídio aconteceu há cerca de quatro meses. A polícia informou que, após a briga e morte de Francisco Luiz dos Santos, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma cama e foi dormir.
No dia seguinte, o homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, enrolou o cadáver em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão, levou até uma área de mata em uma fazenda e o jogou em um pequeno córrego.
Após investigação, a polícia conseguiu identificar o filho da vítima como suspeito e o prender. Além de confessar o crime, o homem ainda indicou aos investigadores o local onde o corpo estava.
Postar um comentário