https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GUSTTAVO LIMA - Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais pedindo volta de shows e eventos: 'Entretenimento pede socorro'

Foto: Reprodução /Divulgação /Gusttavo Lima tem realizado diversas lives enquanto shows estão proibidos 


Em post que viralizou, artista diz que segmento não pode ficar parado, pois muitas 'dependem disso para ter o que comer' e afirmou que é possível realizar apresentações com segurança em meio à pandemia. Posição tem apoio de outros sertanejos...

O cantor Gusttavo Lima fez um desabafo nas redes sociais para pedir que shows e eventos no país, proibidos por conta da pandemia, possam voltar a ser realizados. Em um post, o artista disse que o 
"segmento não pode mais ficar parado",
 pois muitas famílias dependem dele. Salientou ainda que é possível fazer apresentações com segurança e finalizou dizendo: 
"O setor de entretenimento pede socorro". 

A publicação feita no Instagram rapidamente viralizou. Até a manhã deste domingo (6), já contava com mais de 660 mil curtidas e 14,4 mil comentários - muitos deles de apoio de outros artistas. 

Gusttavo, que mora em Goiânia e tem feito diversas lives durante a pandemia, republicou uma postagem do empresário e produtor Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto. Ele publicou fotos de estradas cheias por causa do feriado, de aviões cheios e teatros vazios e de um show onde o público fica em 
"palcos individuais", 
respeitando o distanciamento social. 

Na legenda, escreveu com ironia: 
"Realmente fazer shows é um perigo, afinal show gera aglomerações (...). As pessoas se cuidam para ir a praia e muitos outros lugares, podemos fazer isso também no nosso segmento". 

Gusttavo republicou a mensagem endossando as palavras de Marcos.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! "

O setor de entretenimento pede socorro!!! 🆘 #SOSENTRETENIMENTO #SAUDE #RESPEITO.

Foto: Reprodução /Instagram /Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais pedindo volta de shows e eventos 

Apoio de outros artistas Além da esposa, Andressa Suita, vários artistas também se manifestaram a favor do posicionamento do sertanejo. 

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, disse que 

"há pessoas que dependem que o evento aconteceu para que elas possam sobreviver". 
Já Thiago Brava afirmou: 
"Estamos fechados com o embaixador", 
A mesma opinião foi expressada George Henrique, da dupla com Rodrigo: 
"parabéns! Puxa a filaaa! Hotéis lotados, bates lotados mas não pode haver shows! Hipocrisia! Somos o segundo maior segmento do Brasil".


Fonte: G1 Goiás   


Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget