https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIATUBA_GO -Homem é preso suspeito de usar drone para tentar entregar celulares em presídio de Goiatuba

Foto: Reprodução /Divulgação Polícia Civil /Homem é preso suspeito de usar drone para entregar celulares dentro de garrafa pet em presídio de Goiatuba 


Direção do presídio informou à polícia que detentos fizeram um buraco na tela de proteção do pátio. Homem tentou entregar os aparelhos dentro de uma garrafa pet...

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de usar um drone para entregar celulares em presídio de Goiatuba, no sul goiano. A direção do presídio informou à polícia que detentos haviam feito um buraco na tela de proteção do pátio, após isso, o local passou a ser monitorado. Na madrugada de sexta-feira (6), a corporação avistou o drone com os aparelhos dentro de uma garrafa pet. 

Como nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava alojado em um galpão abandonado próximo ao presídio. Dentro da garrafa pet, que era levada pelo drone, haviam diversos aparelhos telefônicos e chips. Aos policiais, o suspeito confessou que entregaria os celulares por meio do buraco furado na tela da penitenciária. 

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. A pena prevista é de detenção de 3 meses a 1 ano.


Fonte: G1 Goiás   


Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget