https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIATUBA_ESTUPRO - Homem é preso suspeito de estuprar duas enteadas, em Goiatuba

Foto: Reprodução /Delegacia da Polícia Civil de Goiatuba /Polícia Civil


Segundo depoimento das vítimas à Polícia Civil, uma delas era constantemente abusada, até que o padrasto decidiu abusar também da outra menina, que contou à mãe. Detido nega crime...

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar duas enteadas, em Goiatuba, no sul de Goiás. 

Segundo a Polícia Civil, uma delas foi vítima do padrasto em várias ocasiões, até que ele decidiu abusar da segunda menina. Esta contou para a mãe, que fez a denúncia. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito negou ter cometido os crimes. O G1 não conseguiu identificar quem é responsável pela defesa para pedir um posicionamento sobre o caso. 

A prisão preventiva foi realizada na segunda-feira (31). De acordo com o delegado Patrick Carniel, a denúncia foi feita há cerca de 15 dias. 
"A segunda menina, ao ser abusada, contou para a mãe o que aconteceu e disse que o padrasto estaria fazendo o mesmo com a irmã. Quando a mãe perguntou para a outra filha, ela confirmou que já tinha sido vítima dele", explicou. 
As idades das meninas não foram divulgadas, mas ambas têm menos de 14 anos. Desde que a mãe delas descobriu, saiu com as filhas de casa e foi morar em outro imóvel, afastado do padrasto. 

À Polícia Civil, as adolescentes relataram que o homem tocava nas partes íntimas delas quando se encontravam sozinhos. A corporação pediu a prisão preventiva dele, que foi concedida pela Justiça de Goiás. 

Após ser detido, o homem foi levado à Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontrava até a tarde desta terça-feira (1°). Se condenado, ele pode ficar preso por até 15 anos.


Fonte: G1 Goiás



Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget