https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ GOIÂNIA - SMS contrata médicos para reforçar atendimento em unidades de Goiânia; salários chegam a R$ 10,8 mil

Foto: Reprodução /Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera


Trabalho prevê plantão de 24 horas semanais. Interessados devem entregar documentos na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Park Lozandes...

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia está com processo seletivo aberto para contratar médicos para atuar em unidades de emergência e urgência, que funcionam por 24 horas. O edital prevê salário de até R$ 10,8 mil para plantões de 24 horas semanais, com início imediato. Os profissionais precisam realizar entre 8 e 10 plantões por mês.


Os candidatos, que podem ser vinculados ou não ao Sistema Único de Súde (SUS), devem entregar os documentos exigidos no edital na sede da Gerência de Contratos e Convênios da SMS, no Park Lozandes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Clínico geral já credenciado pelo município também poderá participar da seleção. 

De acordo com a secretaria, os profissionais devem atender em UPAs da capital, incluindo a da Chácara do Governador, que está prevista para ser reaberta. 

Após a aprovação, o profissional será convocado para assinar o contrato, com prazo máximo de cinco dias úteis. Caso contrário, outro médico poderá ser convocado. 

Após a assinatura do contrato, o médico deverá se apresentar para início imediato. O local onde o profissional irá atuar será definido pela SMS.


Fonte: G1 Goiás


Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget