https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 - Depois de serem traídos pelas falácias do Líder PDT em Catalão, Lideranças do PDT anunciam apoio a Elder Galdino do (MDB)


Depois que vários pré-candidatos à vereadores pelo Partido Democrático Trabalhista foram surpreendidos com a aliança do partido com a atual gestão, abandonaram as suas pré candidatura e aliaram ao pré candidato Elder Galdino...

O PDT em Catalão tinha demonstrado em proposta para conseguir formar uma base de vereadores o discurso da nova política, com isto o projeto tinha ganhado corpo.


Em todas as reuniões o discurso era o mesmo, o comodismo do atual gestor e de seus comandados. Que iria do abandono dos bairros periféricos, ao descaso com a saúde, educação e na infraestrutura dos bairros.

Em varias ocasiões, foram levantadas as questões;
  • Por que Catalão tem mais de 20 anos, que nenhuma empresa de grande porte, se instalam por aqui? 
  • Por que a primeira infância e a Educação é tão abandonada pelo poder público municipal? 
  • Funcionários públicos estão desvalorizados e até a marmita tinha sido cortadas, (voltou esse ano eleitoral)! 
  • O atual gestor se acomodou, estagnou e não tem interesse mais não, com nossa cidade, é só olhar para os bairros afastados! 
  • Foi destaque à falta de visão do atual gestor, a sua arrogância com o povo e a falta de clareza e transparência com o dinheiro público, foram os assuntos levantados dentre outros.
O discurso de outrora foi apagado pelo discurso entre os membros do partido PODEMOS, algo nojento e sem sentido, para quem fez mais de 50 reuniões com uma fala e apontando várias irregularidades até mesmo com uma empresa de desistiu de se instalar aqui e foi para Pires do Rio.

Nove pessoas se desligaram do projeto do PDT e já alinharam com o projeto do (MDB), que de certa forma é o que mais pareia com os ideais que estavam atuando no ex partido.

Quem abandonou o navio primeiro foi o jovem Jean Machado, que a sua luta por uma Catalão para todos, chamou a atenção do pré candidato do PDT, mas, o jovem não concordou com vários pontos e saiu pela porta da frente, e com a cabeça erguida, e deixou o que levou a fazer isto bem claro.

"Fui procurado em Julho de 2019, apresentaram-me um projeto que atendia toda as nossas comunidades, participei pontuando pontos que o atual gestor nunca teve interesse de atuar e colocamos em, (até então nosso plano de governo), que era totalmente contrário ao anseios do do atual gestor, mas de anseios da população catalana e de nossos distritos; deixar os bairros mais humano, descentralizar as ações públicas e de visão futura.


Mas descobre bem antes, por intermédios de pessoas ligadas a atual gestão, que estávamos sendo enganados e o que aconteceu agora iria acontecer antes das eleições, como tenho caráter e sou ético em tudo que eu faço, pede demissão do cargo que falavam que eu tinha com eles. Dá minha parte, saí sem magoas e nem rancor, mas muito decepcionado com a velha política catalana, aí sim, fiquei.


Estamos lidando com o futuro de nossa cidade, de um povo, que tem sonhos e objetivos, e não, de um projeto egocêntrico que pensa em se mesmo. Depois disso me chamaram de desleal. Até parece que lealdade é uma via de mão única. Conhece 5 dos 7 pré candidatos e pelas entrevistas, me identifiquem com o projeto e principalmente com a pessoa do Sr. Elder Galdino, pessoa ímpar no meio político, muito experiente e de uma sabedoria sem levantar duvidas que será o melhor para Catalão." Finaliza #JeanMachado.

Em seguida, o jovem Michel Áviner, foi o próximo a deixar a pré candidatura e iniciou a coordenação da pré campanha da Lia (Liomara), antes claro deles decepcionarem e sairem do grupo.


"O que mim fez desistir da minha candidatura foi o partido PDT, saiu fora da condulta q foi nós passado a mas o menos 1 ano atrás, sendo que, estávamos fazendo um política limpa mostrando p todos por onde nós passava q queríamos um outro tipo de política, uma política mais ligada a nossa população e não a um grupo.

Mas, o que mim motivo a aderi ao grupo do Elder Galdino, foi q ele quer seguir os mesmos princípios que nos do PDT queríamos, e também a simplicidade e o carisma do Elder Galdino quando eu anuncie q iria desistir e o grupo fico sabendo me fizeram o convite para tá indo conhecer, e chegando lá fui muito bem recebido por todos onde lá não mim olharam como pré candidato mas sim como um ser humano.

Fiquei muito feliz pelo convite do Elder de está a frente junto com todos da Família Elder Galdino." Enfatizou Michel Aviner.

Por último, mas não pouca decepcionada, foi a Liomara, a pré candidata Lia:



"Olha o discurso do PDT em 2019, era um projeto de mudanças, um projeto de uma Catalão para todos, uma Cidade mais justa. Foram feitas dezenas de reuniões, onde a tratativa era sempre a mesma, era o descaso da atual gestão para com os bairros mais afastados do centro.

O descaso com a educação e com a saúde. O projeto até em se do PDT, englobava isto tudo, era a mudança, foi assim que nós fizemos em todas as reuniões que participamos. Infelizmente de uma hora para outra, sem consultar nenhum pré candidato, em uma espécie de votação algo num sentido democrático, para saber se a maioria aceitaria passar para a atual gestão.

No meu entendimento, não quero a mesmice, Catalão esta estagnada no tempo em seu desenvolvimento industrial e nas ações sociais. Por isto do por quê eu fui conversar com o pré candidato Elder Galdino, somente da conversa e na sua humildade dele, já valeria o meu voto. Irei apresentar o projeto do Elder aos meus amigos e familiares a possibilidade de uma Catalão para todos." Disse Liomara ex pré candidata do PDT.

A decepção não para por aí, em uma reunião no bairro Copacabana, na casa da moradora C.J., o discurso foi o mesmo, o projeto foi um só. E o resultado foi completamento diferente do discurso, para ser direto foi estilo assim,

- façam o que eu falo e não o façam o que eu irei fazer. -

"Bom eu tinha informado ao PDT que queria ser pre candidata a vereadora, e tivemos uma reunião em casa com amigos para conhecer os projeto do pré candidato do PDT para prefeito, que mudou minha forma de ver a gestão do Adib, o candidato que eu já tinha votado por duas vezes.

Mas por motivos pessoais desisti da minha pré candidatura, e a partir desse momento que desisti, eu fui muito pressionada a não sair recebi mensagens  de várias pessoas diferentes do PDT, me senti muito mal ao ver minha posição não sendo respeitada.

O que foi mudando minha forma de  ver o partido, quando eu vi o pré candidato do PDT se aliando ao partido no qual tinha me convencido  que não era o melhor para a cidade, eu mudei totalmente a minha visão política, não queria acompanhar uma pessoa que criticou uma gestão e depois começou a caminhar junto.

Eu não gosto de pessoa que é uma coisa e depois é outra.Pesquisando os demais pré candidatos, resolvi acompanhar o MDB, e para ser mais precisa o pré candidato Elder Galdino, pela pessoa que é, e pelos interesses de fazer pelos catalanos o que momento nenhum foi apresentado por outros candidatos." Finalizou C. J. .

 Elder Galdino falou com humildade.
“O apoio dessas lideranças, é acolhido por todos nós com muita alegria, pois temos a mesma ideologia de pensamento para mudança de Catalão e juntos vamos colocar as ideias deles em nosso plano de governo transparente e sólido”, afirmou.

Com medo de serem perseguidos, outras 5 pessoas ligadas ao PDT, não quiseram colocar os seus motivos, somente afirmaram,

- queremos uma Catalão para todos e o que esta mais perto dos ideais de nossa população é o pré candidato Elder Galdino, e estamos com ele, posso até sair como pré candidato, mais irei pedir votos para o Elder -.



A pré-candidatura de Elder Galdino ganhou mais um reforço nesta segunda-feira (14) com a adesão das professoras aposentadas, Alda Mesquita e Beth Borges, que romperam também com mentira chamada de PDT e decidiram apoiar o pré-candidato a prefeito Elder Galdino, do MDB. 


Beth explicou o motivo do apoio a Elder. 


”compartilhamos das mesmas ideias de desenvolvimento para a nossa Catalão, precisamos mudar a forma de fazer política, nossa cidade merece um gestor consciente e mais humano, Elder me mostrou que juntos é possível mudar a realidade da nossa gente”, explicou.

Elder falou sobre o apoio recebido. 

“O apoio das professoras, Alda e Beth, é acolhido por todos nós com muita alegria, pois temos a mesma ideologia de pensamento para mudança de Catalão”, afirmou.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (14) e contou com a presença de Chico Rabelo e Polyana Oliveira.


Projeto político é feito para desenvolver os anseios de uma cidade e não somente de um político. Segundo informações foram dezenas de reuniões, de divergirão contra a atual gestão e agora simplesmente adere e se alia.

Precisamos de pessoas que pensam em uma comunidade, e não em oportunidades futuras. O seu voto poderá mudar essa velha e arcaica política que dominou os últimos 20 anos.

Cobre, fiscalize e participe.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget