https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES 2020 - Candidato a Vice Prefeito de Elder Galdino (MDB), é professor, empresário e extremamente antenado com a modernidade

Foto: Reprodução /Redes Sociais

Hoje (15) às 20h será a convenção do (MDB) e oficializará a candidatura do empresário do agronegócios Elder Galdino, e já adiantou o seu vice Prefeito, ele será atuante e não um vice apagado como os demais foram nesses últimos 20 anos...


Segundo informações do Gente boa do Blog, foi noticiados em primeira mão no blog do Mamede, na tarde de ontem (14), o nome do pré-candidato a vice prefeito de Elder Galdino (MDB), e será o professor Marcelo Alcântara, diretor do Colégio Veratz em Catalão.

Ele é biólogo, empresário, e tem um principal ponto a colaborar, além de entender como poucos de educação, tem espirito jovem, é antenado com a juventude e tem ideias e ideais progressistas.

Na juventude foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e sonhou e sonha com um país mais justo e solidário.

Detalhe, Marcelo Alcântara, além do excelente currículo, do conteúdo que agregará a campanha de Elder Galdino, traz consigo a esposa, que é médica ginecologista Gizelda Vasconcelos, extremamente bem conceituada, professora universitária e respeitadíssima entre as pacientes, colegas de trabalho e profissionais liberais.

Sem dúvidas, dos nomes que estavam na balança, para serem o vice de Galdino, o de Marcelo Alcântara é o que se pode dizer da melhor escolha.



Elder Galdino Pereira 

Chegou o grande dia de oficializar a chegada de novos tempos em Catalão. 
Convido todos os catalanos para o lançamento da nossa candidatura a prefeito. 

Quero compartilhar com vocês nossas propostas para evoluirmos em infraestrutura, educação, saúde, segurança e geração de empregos. Temos as melhores propostas para impulsionar nosso município e gerar oportunidades para todos. 

Vamos debatê-las com seriedade, ouvindo e respeitando as famílias catalanas. 

Participe com a gente desse momento histórico. 
Vamos juntos mudar Catalão! ⠀⠀ 
👍Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook: Eldergaldino15⠀ Instagram: @ElderGaldino


#CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora


Fonte: Blog do Mamede   

Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget