https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÃO IPAMERI_GO - Alisson Rosa, o vereador com a marca da atuação forte

Foto: Reprodução /Alisson Rosa


O vereador Alisson Rosa, que recentemente utilizou suas redes sociais para anunciar que será pré-candidato a reeleição e não a vice prefeito...  


Embora tenha recebido convites para integrar chapas majoritárias, preferiu seguir sua carreira como pré-candidato a vereador e dar sequencia aos trabalhos no legislativo municipal. 

O Vereador tem uma personalidade forte e tem desempenhado um mandato de destaque, utilizando os deveres que todos os vereadores deveriam seguir, que são:

  • cobrar, 
  • fiscalizar 
  • e participar do desenvolvimento do município e de seu povo.

Tendo em vista a sua insistentemente busca por recursos para o município de Ipameri em âmbito estadual e federal.  

Sua forma de trabalho busca representar a todos os cidadãos de Ipameri e sobremesa na área de saúde. 




Qual será a minha posição política neste ano de 2020? 

Com a mesma transparência de sempre, respondo: 
sou Pré-Candidato a Vereador pelo PARTIDO CIDADANIA 23! Quero dar continuidade ao trabalho que realizo na Câmara Municipal, com imparcialidade, apoiando o que beneficia a nossa população e sendo contra tudo aquilo que nos é negativo. 

Tive a satisfação de ser convidado a compor várias chapas como pré-candidato a vice prefeito, no que agradeço a confiança e a credibilidade. Isso mostra que desempenhamos um trabalho positivo neste primeiro mandato na Câmara, fazendo o que está ao meu alcance a favor de cada cidadão de Ipameri. Nunca tive ambição ou vaidade política; subo um degrau de cada vez, talvez permanecendo por mais tempo em um mesmo degrau até buscar mais impulso. 

Importante é a criação que minha família me deu, a força de Deus e a confiança da nossa gente. Entendo que estamos no meio de uma pandemia e de muitas incertezas, mas uma garantia que temos é a de que haverá eleição ainda em 2020. Preciso do seu apoio e confiança em nossa pré-campanha para que eu possa continuar trabalhando por você, por cada cidadão e por Ipameri na Câmara Municipal. 

"Não falar mal de ninguém é a melhor forma de falar bem de você." Alisson Rosa

  • #FichaLimpa 
  • #PorAmorAoProximo 
  • #DeixaOJovemTrabalhar 
  • #JovemDoPovo 
  • #TrabalhandoComAmor


É EM NOME DOS MORADORES QUE EU FAÇO ESTE PEDIDO.  

"Ação deve ser feita para amenizar está situação, portando agradeço e reconheço o início da execução desse pedido por parte da Secretaria de Infraestrutura que possa dar continuidade até o asfalto chegar, para as populações da Vila Enedina II e um pequeno trecho da Vila Enedina I." Enfatiza Alisson Rosa em post nas redes sociais. 

  • #PorAmorAoProximo 
  • #DeixaOJovemTrabalhar 
  • #JovemDoPovo 
  • #TrabalhandoComAmor

Vídeo: Reprodução /Rede Social Alisson Rosa



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget