https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELDER GALDINO - Em discurso afiado na convenção, Elder alfineta Adib: "Não preciso da prefeitura para comprar fazendas"

Em discurso afiado na convenção do MDB  que confirmou seu nome como candidato à prefeitura de Catalão, Elder Galdino demonstrou que é bom de briga e está preparado para polarizar o embate eleitoral com o postulante à reeleição Adib Elias (Podemos)...   



"Não preciso ser prefeito para comprar fazendas, eu já tenho", 
afirmou Elder Galdino sob aplauso da militância emedebista. 

A frase do candidato do MDB foi uma alusão direta a Adib, que teria adquirido muitas propriedades rurais como prefeito de Catalão.  

Elder Galdino surpreendeu no discurso que fechou a convenção do MDB. Ele não só deu alfinetadas no concorrente Adib como apresentou as suas principais propostas para Catalão, como o Auxílio Moradia de 300 reais, a Tarifa Zero no transporte coletivo, a criação do GCM - Guarda Civil Municipal e a reabertura em 30 dias do pronto-socorro da Santa Casa.  

O emedebista também sublinhou a sua condição de homem do campo e fez compromisso de apoiar o produtores rurais de Catalão, especialmente os de pequeno e médio porte.   

A convenção do MDB sacramentou a indicação do professor Marcelo Alcântara como candidato a vice-prefeito.  O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, enviou vídeo que foi exibido na convenção reafirmando apoio a Elder Gadino.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget