Após enfrentar UTI e intubação, Priscila Almeida conseguiu voltar para casa e pegar a pequena Alice no colo. Ela, o marido e a filha mais velha se emocionaram com o encontro...
A vendedora Priscila Almeida da Silva, de 34 anos, deu à luz em 13 de agosto, mas só conheceu a filha, a pequena Alice, 48 dias depois, na terça-feira (29).
Durante a gestação, ela contraiu a Covid-19, teve de fazer uma cesárea de emergência e, desde então, vinha lutando pela vida em um hospital de Goiânia.
Quando finalmente recebeu alta e pôde ir para casa, ela foi recebida pelos parentes cantando um louvor e pôde abraçar a recém-nascida pela primeira vez. Junto ao marido e à filha mais velha, ela se emocionou.
“Hoje estou bem, minha filha está bem, estou em casa”,afirmou, aliviada.
Pai da Alice, o modelista Warley Bruno, de 33 anos, esteve cuidando da esposa no hospital, e da recém-nascida e da filha mais velha, Bruna, em casa. Segundo ele, os últimos 48 dias foram de muita luta e ver a Priscila finalmente em casa foi emocionante.
“A Priscila foi tendo uma reação muito boa, cada dia tendo uma melhora. Nosso coração foi se alegrando, nossa casa foi se alegrando”,disse.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal /Priscila Almeida e família quando ainda estava grávida, antes de contrair a Covid-19
A partir de agora, a família segue com cuidados em casa para que a mãe continue a se fortalecer após ter vencido a Covid-19. Priscila deve ficar de repouso e passar por fisioterapia.
Fonte: G1 Goiás
Esta matéria é em oferecimento de:
Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Postar um comentário