https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIÂNIA_GOIÁS - Curada da Covid-19, mãe se encontra com a filha pela 1ª vez 48 dias após dar à luz

Foto: Reprodução

Após enfrentar UTI e intubação, Priscila Almeida conseguiu voltar para casa e pegar a pequena Alice no colo. Ela, o marido e a filha mais velha se emocionaram com o encontro...


A vendedora Priscila Almeida da Silva, de 34 anos, deu à luz em 13 de agosto, mas só conheceu a filha, a pequena Alice, 48 dias depois, na terça-feira (29). 


Durante a gestação, ela contraiu a Covid-19, teve de fazer uma cesárea de emergência e, desde então, vinha lutando pela vida em um hospital de Goiânia.  


Quando finalmente recebeu alta e pôde ir para casa, ela foi recebida pelos parentes cantando um louvor e pôde abraçar a recém-nascida pela primeira vez. Junto ao marido e à filha mais velha, ela se emocionou.  

“Hoje estou bem, minha filha está bem, estou em casa”,
afirmou, aliviada.


Foto: Reprodução /Arquivo pessoal  /Priscila Almeida, marido e filhas após ela sair de hospital e ir para casa 

Pai da Alice, o modelista Warley Bruno, de 33 anos, esteve cuidando da esposa no hospital, e da recém-nascida e da filha mais velha, Bruna, em casa. Segundo ele, os últimos 48 dias foram de muita luta e ver a Priscila finalmente em casa foi emocionante.  

“A Priscila foi tendo uma reação muito boa, cada dia tendo uma melhora. Nosso coração foi se alegrando, nossa casa foi se alegrando”,
disse. 

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal /Priscila Almeida e família quando ainda estava grávida, antes de contrair a Covid-19 


A partir de agora, a família segue com cuidados em casa para que a mãe continue a se fortalecer após ter vencido a Covid-19. Priscila deve ficar de repouso e passar por fisioterapia.



Fonte: G1 Goiás  



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget