https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CRIME BARBARO - Homem é preso suspeito de matar a mulher com golpes de marreta por ciúmes enquanto ela se preparava para ordenhar vacas

Foto: Reprodução /TV Anhanguera /Homem é preso suspeito de matar a mulher a marretadas por ciúmes quando ela se preparava para ordenhar vacas Goiás 


Segundo delegado, ele admitiu ter surpreendido a vítima e disse que a matou porque estava 'cego de raiva'. Vítima, que tinha 3 filhos com marido, foi assassinada no pasto da chácara onde família morava, em Vila Boa...

Um homem foi preso suspeito de matar a mulher com golpes de marreta na cabeça, no pasto da chácara de um assentamento, onde moravam, em Vila Boa, cidade goiana no Entorno do DF. 

Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter agido por ciúmes, surpreendendo a vítima quando ela se preparava para ordenhar algumas vacas pertencentes ao casal. 

O crime foi cometido na manhã de domingo (13). 

Suspeito e vítima não tiveram as identidades divulgadas. Conforme a corporação, logo após o crime, o homem ligou para um irmão e disse que tinha matado a esposa. 

O parente acionou a PM, que foi até a propriedade e o prendeu em flagrante. O G1 apurou que o suspeito ainda não possui advogado. 

O delegado que realizou o flagrante, Bruno Ramos Mendes, disse que os policiais encontraram o homem no quarto de casa portando uma espingarda.

"Ele confessou o crime, mas estava apático. Disse que matou por ciúmes, que estava 'cego de raiva'. Ele não estaria aceitando que ela estava com um celular para usar as redes sociais e conversar com familiares", disse ao G1.

Antes de ser levado para a delegacia, narra Mendes, o homem contou aos PMs que cometeu o crime, levou-os até o corpo da mulher - que levou vários golpes na cabeça - e ainda indicou onde jogou a marreta usada no crime.

Vítima foi surpreendida

De acordo com o delegado, o casal havia discutido na noite anterior. Na manhã seguinte, o suspeito resolveu mentir para a vítima para poder cometer o crime. 

"Ele saiu, como todas as manhãs, dizendo que ia trabalhar numa indústria de álcool da região. Só que não foi e ficou aguardando ela. A mulher, também como fazia diariamente, foi até o pasto para recolher as vacas e ordenhá-las no curral, mas foi surpreendida pelos golpes", afirma. 

No boletim de ocorrência, o homem alegou que estava sendo traído. Porém, a polícia descarta essa hipótese. 

"Não há nenhum indício [de traição]. A irmã dela disse que isso era 'inimaginável', pois, apesar das brigas, ela era apaixonada por ele. Ele foi dominado pelo ciúme e perdeu toda a noção", destaca. 

O casal tinha três filhos, de 15, 14 e 3 anos. O homem deve responder pelo crime de feminicídio, que prevê pena de 12 a 30 anos.


Fonte: G1 Goiás    

Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de Forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget