https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Candidato a reeleição à vereador Helson Barbosa 'o Caçula' realizou o lançamento de sua candidatura em grande estilo e segurança

Foto: Reprodução /Jornal Últimos Acontecimentos

Adesivaço marca início da campanha de Caçula a vereador de Catalão...


Segundo informações, o Candidato a vereador de Catalão, Caçula (MDB) deu início nesta terça-feira (29) a campanha para tentar se reeleger e chegar à Câmara Municipal. Foi realizado um adesivaço no Fogão de Lenha Show marcou o início da jornada.  


Foto: Reprodução /Jornal Últimos Acontecimentos


A presença do candidato a prefeito e de seu vice pela coligação 

“Um novo caminho para Catalão”, 

Elder Galdino (MDB) e Marcelo Alcantara, foi celebrada entre os presentes.  


De acordo com Elder Galdino, marcar presença nesse evento é questão de honra. 


“Caçula está entre os melhores parlamentares na Câmara de Catalão. Estar aqui hoje é um compromisso, pois ele merece todo o nosso apoio devido ao seu excelente trabalho realizado na nossa cidade, que hoje é reconhecida por ter uma gestão que trabalha com compromisso e que respeita a população. O homem trabalha muito, tem que respeitar”,
disse Galdino.  


O adesivaço foi bem avaliado pelos apoiadores e demais que estiveram presentes e todos estavam usando máscaras de proteção e seguindo as recomendações da OMS, devido ao Novo CoronaVírus.  


Foto: Reprodução /Jornal Últimos Acontecimentos


Com o slogan 

“Rompendo em Fé”, 

Caçula tem conquistado apoios importantes para a disputa e aparece com um dos nomes fortes para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2021. 


Para o candidato, eventos como adesivaço são fundamentais para reforçar a aproximação com seus eleitores.  


“Nossa campanha tem, entre seus objetivos, estar cada vez mais perto do povo para ouvir seus anseios e olhar no olho de nossos amigos, dos nossos eleitores. Nosso adesivaço está sendo realizado em um clima fraterno, com muita alegria e animação”,
disse Caçula.


Foto: Reprodução


#É - 15151


"Ontem aconteceu o lançamento oficial da nossa campanha, juntamente com um grande adesivaço. Agora é oficial!" 


"A Campanha Caçula Vereador 1️⃣5️⃣1️⃣5️⃣1️⃣✅ está nas ruas!!! Posso dizer que fiquei emocionado com todas as palavras que ouvi." 


"Muito feliz com a repercussão e o apoio das dezenas de pessoas e famílias inteiras que foram ao Fogão de Lenha Show nos dar o seu apoio." 


"Foi um Show! Muito obrigado a todos e todas pelo apoio e carinho! Agora vamos à luta e fazer uma campanha linda! Com a Força do Povo e Rompendo em Fé, vamos a vitória!!!" Escreveu em sua rede social.


Fonte: Jornal Últimos Acontecimentos e Rede Social Caçula 


Esta matéria é em oferecimento de:



Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget