https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO PRENUNCIO ANUNCIADO -O desespero de um povo por saúde digna e o desespero de uma assessora com medo de perder o cargo


Foto: Reprodução /Goiás 24horas


Desespero por falta de atendimento médico causa tumulto em Catalão. Assessoria do prefeito Adib Elias ataca covardemente mulher grávida nas redes sociais, típico de um prenuncio que esta por vir...

Hospital Materno Infantil e Hospital de Campanha juntos

As gravidas que por sua vez já precisou de serviços de saúde público, ficou aguardando mais de um ano pela tal reforma do Materno Infantil. Que por sua vez foi reinaugurado 2 vez, como Materno e fechado de novo e agora como materno e Hcamp de Catalão.

Segundo informações de pacientes, existem três porta, a porta aonde as crianças são vacinadas, outra onde adentra as gravida e a terceira para os casos de Covid-19. Já que a prefeitura sabe que o novo coronavirus só ataca depois das 15h, sabe que ele sabe em que porta pode adentrar e daí por diante. É dá um tapa na "cara", opa, é lógico no rosto da população e chama-los de desprovidos de inteligência.

Tivemos relatos de pessoas que foram com febre as 16h e saíram de lá depois das 22h, e pior sem saber o que tinha ou o que pegarão nesta estadia tardia.

Lembrando que o Hcamp de Catalão, foi inaugurado 6 meses depois do 1º decreto municipal, e agora falam que está difícil de encontrar profissionais. Queridos, quem saí na frente, bebe água limpa.


Foto: Reprodução /Câmara Municipal de Catalão
Repasse da Câmara Municipal de Catalão

Câmara Municipal de Vereadores de Catalão anunciou, em sessão nesta terça-feira (14/04/2020), um repasse de R$ 500 mil reais para a prefeitura da cidade. De acordo com o Presidente Helson Barbosa o Caçula, o dinheiro devolvido é resultado; 
"da economia do orçamento repassado pela administração ao legislativo nos primeiros quatro meses deste ano".
E olhando no histórico da Câmara, em 2019, devolveram 200 mil, este ano já foram 500 mil para o combate ao Novo CoronaVírus, e como jornalista não tem amigos e sim fonte, irão devolver mais 200 mil, de economia dos gastos públicos. Nunca uma gestão já devolveu uma quantia tão significativa ao executivo como a gestão do Caçula, fora as reforma existente no prédio.

E se perguntar pode, aonde está esse montante hein, hein, hein?


Assessora e o gabinete do ódio

A assessoria do prefeito Adib Elias usou as redes sociais para atacar uma paciente grávida que, desesperada pela falta de atendimento médico, maus tratos e ausência de orientação acabou se envolvendo em um bate boca com servidores. O caso terminou em pancadaria no Hospital Materno Infantil de Catalão nesta segunda-feira (31).  

Pessoas presentes no local afirmam que são tratados 
“feito animal, no chicote”, 
atendimento ruim do início ao fim e muita demora. Alguns pacientes esperam até 6 horas na fila. 
“Ela perdeu a paciência, foi mal tratada na recepção e a quebradeira foi geral”, 
disse uma testemunha que não quis se identificar. 
O quebra-quebra terminou na polícia.  

A assessora de imprensa do prefeito Adib Elias, Thais Simões, para defender o indefensável, o seu chefe que paga dois secretários de comunicação mais de 20 mil reais para quê mesmo, chegou a acusar em um grupo de whatsapp de Catalão a paciente que se envolveu na confusão: 
“Essa senhora bateu em uma funcionária e quebrou a mão dela”, 
afirmou Thais, que logo depois apagou a postagem com medo de ser condenada por divulgar fakenews contra a população, uma vez que é servidora da prefeitura e funcionária do povo.  


"Semana passada, a assessora do prefeito de Araguari-MG, tomou uma taca de uma servidora pública na rampa da prefeitura local. O caso foi parar na delegacia de polícia para as devidas providências." ... .

O radialista Luiz Carlos Bordoni, secretário oculto de Adib, gravou áudios atacando a honra da paciente:
”Parece que ela quebrou a mão de uma técnica de enfermagem e pessoal do hospital vai processar ela”,
 disse Bordoni.

Até o término da nota a versão da agressão à técnica de enfermagem não foi confirmada.  

O prefeito Adib Elias, que estava recebendo os vereadores do seu pupilo Abelinha em seu diretório político, correu da imprensa, como pode isto, um prefeito médico chamado de Doutor, um vice médico chamado de Doutor colocam um bacharel em direito como secretário de Saúde, lógico que não querem fazer nada para melhorar a saúde pública em Catalão não. 

Recentemente, Adib gastou R$ 1,5 milhões em uma praça pública que não tem banheiros. Enquanto isso a cidade vive um caos na saúde pública. A covid-19 está atacando ferozmente na cidade e fazendo vítimas fatais.


Fonte: Goiás24Horas
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget