https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONVENÇÃO DO MDB - Movimento Democrático Brasileiro, realizou na última terça feira (15), a sua convenção e apresentou os seus Pré-Candidatos à Prefeito, vice e os seus Pré candidatos à vereadores

Foto: Reprodução


Convenção do MDB confirma candidatura de Elder Galdino para prefeito...
 



A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizada na noite desta terça-feira, 15 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial/ Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL), confirmou a candidatura de Elder Galdino (MDB) a prefeito de Catalão, juntamente com Marcelo Alcântara (MDB) como vice-prefeito, além de uma chapa com 18 candidatos a vereador na coligação
"Um Novo Caminho Para Catalão".   
Foto: Reprodução

Em seu discurso, Elder Galdino falou sobre a aprovação do seu nome. 


"Com muita humildade, mas também com muito alegria e orgulho, eu hoje me apresento como candidato do novo MDB a prefeito de Catalão. Se Deus me permitir e se tiver a honra de ser eleito, quero retribuir com trabalho e honestidade um pouco do muito que Catalão me deu ao longo da vida", destacou.

Foto: Reprodução


O presidente do MDB de Catalão, Orioval Júnior, falou da importância de eleger Elder Galdino prefeito e acabar com a velha política na cidade. 


"O nosso partido entende que é hora de renovar. Chega do mais do mesmo. Basta de panelinhas. Catalão não aguenta mais o continuísmo. A hora é alternância para que a cidade possa sentir a brisa da mudança, os ventos da mudança. Por isso apresentamos a candidatura de Elder Galdino a prefeito de Catalão. Homem sério, humilde, trabalhador, Elder Galdino tem as melhores propostas para a nossa cidade" afirmou Orioval Júnior.

Foto: Reprodução


No evento, ao lado de Elder e Marcelo estavam os presidentes

  • Orioval Júnior (MDB),  
  • Odair Leonel da Silva (PL),  
  • Carlos Duarte (PTC),  
  • Angélica Silvério  (SOLIDARIEDADE)  
  • e João Fábio (PRTB),  
  • o pré-candidato a vereador, Éder Cássio, representou o REPUBLICANOS.


Foto: Reprodução


Atendendo às recomendações do Tribunal Superior Eleitoral, o evento respeitou os protocolos de saúde impostos pela pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução

Folha de Catalão: A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget