https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ AUXÍLIO EMERGENCIAL CATALÃO - Elder Galdino afirma que a criação do beneficio é unicamente para minimizar o efeito pós pandemia.

Foto: Reprodução /Reginaldo Ribeiro Ribeiro


O beneficio será para dar mais dignidade às família de baixa renda, que no período pós pandemia, irá sofrer com a falta de recurso e com o alto índice de desemprego na região. Enquanto isto, irão esta trabalhando para que novas empresa veiam se instalar e gerar mais empregos aos catalanos e da região circo vizinha...



Pré-Candidato a prefeito de Catalão, o empresário do agronegócio Elder Galdino, em uma reunião de sua equipe, destacou que o beneficio que pretende criar, é semelhante o criado pelo governo federal. 

Certamente é uma ação paliativa, enquanto o secretário de industria, comercio e turismo mude a imagem vendida da cidade lá fora e traga as ações definitivas, que é as implementações de novas empresas e geração de empregos no município e região.


Galdino foi bem direto aos presentes na reunião; 
"Sabemos que até chegarmos nas empresas que irão aderir o nosso projeto, e vir realizar as suas instalações em nossa cidade, e dar inicio a geração de empregos, dependerá de alguns fatores, e até que resolvamos estes itens, a pergunta que não se cala é; Como que a nossa população irá ficar? Não podemos deixar nosso povo sofrer mais ainda do que já sofrem!  Precisamos de dar o suporte que for necessário para a nossa gente tanto precisa. População sem nenhum rendimento, ela não compra seu itens de primeira necessidade, e com isto os comercio ficam sem vender e como irão se manter."


Ao questionarmos sobre qual seria a fonte desses recursos, Galdino foi categórico; 
"Temos que enxugar a máquina pública, e iremos desocupar umas 10 pastas, que irão ser incorporadas em outras similares. Iramos rever o custo com publicidade e propaganda, precisamos de ter consciência com o dinheiro público, e irei fazer o que for preciso para honrar os meus compromissos"


O projeto tem como caráter a recuperação o mais rápido possível da economia de Catalão e minimizar os prejuízos causados pela pandemia, assumindo o compromisso de criar, se for eleito, o auxílio emergencial de R$ 300 para as pessoas que mais precisam. 

As inscrições segundo o pré-candidato, serão abertas já no meu primeiro mês da gestão. 

O benefício poderá ser pago para: 
  • trabalhadores informais, 
  • autônomos, 
  • microempreendedores individuais, 
  • e pessoas desempregadas. 



"Daremos atenção especial para mulheres que são chefes de família. O auxílio vai impulsionar o comércio de Catalão." Finaliza Elder Galdino.

Veja o vídeo abaixo, divulgado na rede social do pré-candidato;




Fonte: Elder Galdino


Esta matéria é em oferecimento de:






Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget