https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ANÁPOLIS_GOIÁS - Mãe e filha pequena escapam por um triz de serem atropeladas por carro, que bate em poste; vídeo

Foto: Reprodução

Imagens impressionantes mostram veículo em alta velocidade quase atingindo as duas, que estavam tomando refrigerante na calçada e saíram ilesas de batida, em Anápolis: 'Foi livramento'...

 

Uma jovem de 24 anos e a filha dela, de apenas 2, escaparam por muito pouco de serem atropeladas por um carro em alta velocidade, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança flagraram as duas na calçada de uma panificadora quando um veículo se aproxima desgovernado pela rua na direção delas. Por sorte, o automóvel bateu violentamente em um poste, que estava atrás de ambas, a pouquíssimos metros de distância (vídeo) no final da matéria.  


O caso aconteceu na noite de sábado (19). As imagens mostram que a atendente Juliana Souza Macedo está de pé servindo refrigerante para a filha, Júlia Cristina Sousa Macedo, que está sentada numa cadeira ao redor da mesa. As duas saíram ilesas.  


Ela contou que estava de costas e não viu o veículo se aproximando. Assustada, ela rapidamente deixa a garrafa na mesa, pega a filha nos braços, se afasta e entra na padaria. Com o impacto, a frente do veículo fica completamente destruída.  


"Não sei como explicar, foi um susto. Ouvi batendo no poste, só escutei o barulho. Pensei só na minha filha e corri. Não tivemos nenhum arranhão. Foi livramento",
disse ao G1.


Foto: Reprodução /Momento em que o carro bate e Juliana corre para retirar a filha do local 


Juliana conta que havia levado a filha para passear em uma praça e depois resolveram parar para tomar um refrigerante. Ela afirma ainda que não conhece o motorista e que ele desceu e pediu desculpas após o ocorrido.  


A atendente conta que não pensou em chamar a polícia e que após o ocorrido ainda terminou de tomar o refrigerante e foi embora. Ela também não sabe se a PM foi acionada.  


Ao G1, a assessoria de imprensa da PM informou que não houve registro dessa ocorrência.


Vídeo: Reprodução /Mãe e filha pequena escapam por um triz de serem atropeladas por carro, que bate em poste



Fonte: G1 Goiás   


Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget