https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Homem é suspeito de agredir a ex-mulher e o pai dela por não aceitar o fim da relação, em Itauçu

Foto: Reprodução /Jovem conta que teve perna machucada por ex-marido, em Itauçu — Foto: Arquivo pessoal


Apesar de ter medida protetiva, jovem conta que sofreu ameaça de morte, teve um corte na perna ao ser atingida por um pedaço de telha e que o pai dela, ao tentar defendê-la, também foi ferido. Crime aconteceu na frente das filhas do casal, de 9 e 10 anos. A polícia investiga o caso...

Um homem é suspeito de agredir a ex-mulher, de 27 anos, por não aceitar o fim da relação, em Itauçu, na região central de Goiás. A vítima, que prefere não se identificar, contou que foi ameaçada de morte, sofreu um corte na perna ao ser atingida por um pedaço de telha e que o pai dela, ao tentar defendê-la, também foi ferido. A Polícia Civil investiga o caso. 

O G1 não conseguiu contato com o suspeito até a última atualização desta reportagem. De acordo com a Polícia Civil, duas medidas protetivas já haviam sido expedidas contra ele, em favor da vítima. 

A agressão aconteceu no último domingo (9), Dia dos Pais. A jovem disse que, no final do dia, o ex-marido foi até a casa dela para deixar as duas filhas, que tinham ido passar as férias com ele. Como o ex-marido chegou na residência e não a encontrou, começou a ameaçá-la por meio de mensagens. 


“Ele mandou mensagem falando que ia me matar. Eu voltei para casa e, na hora que ele me viu, atirou um pedaço de telha e me machucou. Depois, me puxou pelo pescoço, me agarrou e quebrou meus óculos”, relata. 

A jovem conta que toda a confusão aconteceu na frente das filhas do casal, de 9 e 10 anos. Ela relatou que usa aparelho ortodôntico e, como ele apertou o rosto dela, feriu toda a parte interna da boca. Um exame de corpo de delito foi feito em um hospital da cidade, mas, até esta terça-feira (11) o resultado não estava pronto.

O pai dela, de 66 anos, teve de ir para o hospital e precisou levar três pontos por causa de um corte que teve no braço. Além disso, ela relata que o ex-marido também estragou o carro dela a tijoladas. 

Medo 

A jovem revela que foi casada com o ex-marido por 10 anos, mas terminou o relacionamento há dois anos. Segundo a jovem, ele não aceita o término. Ela teme que o ex-marido faça algo pior contra a família. 
"Eu tenho medo de ele vir atrás de mim. Volto do trabalho à noite. Tenho medo de que ele possa fazer algo pior”, relata.

Foto: Reprodução /Vítima diz que carro foi quebrado pelo ex-marido, em Itauçu — Foto: Arquivo pessoal

Investigação 

O delegado Miguel Mota, responsável pelo caso, disse que o carro da vítima foi periciado. Além disso, ele solicitou à Justiça uma nova medida protetiva. O investigado ainda deve ser ouvido. 
“Algumas testemunhas já foram ouvidas e todas as providências cabíveis já foram tomadas”, diz o delegado. 
Mota informou ainda que deve concluir o inquérito na quarta-feira (10) e o suspeito pode ser indiciado por ameaça, injúria e danos. Após o resultado do exame de corpo de delito, ele também pode responsabilizar o ex-marido da jovem por lesão corporal. 

O delegado revelou que há outros dois inquéritos remetidos à Justiça em desfavor do suspeito por não cumprimento das medidas protetivas anteriores. Como ele não foi preso em flagrante, a Justiça precisa decretar a prisão do suspeito, conforme o investigador. 

O Tribunal de Justiça de Goiás informou que todos os processos contra o suspeito correm em segredo de Justiça e, por isso, não pode se manifestar sobre o caso. A reportagem também questionou qual o procedimento em situação de descumprimento de medida protetiva e aguarda retorno.

Foto: Reprodução /Jovem relata que também teve ferimentos na boca após ex-marido ser agredida por ex-marido, em Itauçu — Foto: Arquivo pessoal


Fonte: G1 Goiás


Está matéria é em oferecimento:



Folha de Catalão - A notícia de forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget