https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VIDA DE RADIALISTA EM GOIÁS ESTA FOGO - Radialista é agredido enquanto apresentava programa em Santa Terezinha de Goiás.

Foto: Reprodução /Radialista Ailton Batista é agredido dentro de estúdio de rádio em Santa Terezinha de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Na gravação, o homem sentado ao canto do estúdio se levanta e dá tapas na vítima. Ele também bate na mesa de som da rádio e derruba um equipamento enquanto gritava...


O radialista Ailton Batista Mendonça foi agredido a tapas enquanto apresentava um programa, em Santa Terezinha, no norte de Goiás. Toda a situação foi gravada por uma câmera instalada no estúdio da rádio. 

Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, o autor das agressões é Paulo Henrique Forte, de 41 anos, filho do ex-prefeito da cidade Valdeci Forte, que era entrevistado pela vítima na rádio. 

O G1 e a TV Anhanguera não conseguiram identificar quem o representa para pedir um posicionamento sobre o caso. Na gravação, feita na última sexta-feira (7), o radialista aparece atrás de uma mesa de som, ao lado do autor – que é o homem de preto sentado no canto da sala. 

Enquanto isso, o ex-prefeito aparece de lado, também sentado à mesa, à frente de um microfone, sendo entrevistado. 

De acordo com a denúncia, após Paulo Henrique fazer um comentário, o pai dele pediu que o filho se calasse e logo se levantou e abriu a porta do estúdio para que o filho saísse. No entanto, o rapaz sentado no canto se levantou e deu um tapa no radialista. Em seguida, enquanto a vítima se levantava, o homem o agrediu novamente.

Com aparência nervosa, o autor dá um soco na mesa de som, chuta uma cadeira e dá um tapa em outro equipamento enquanto grita com outra pessoa no estúdio. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como agressão em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Com base no documento, Paulo Henrique foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. 
“Uma vez tomada a versão do mesmo, será remetido o procedimento ao Poder Judiciário, que irá providenciar o agendamento para comparecimento dos envolvidos”, completou a corporação.

Radialista é agredido durante entrevista na rádio em Santa Terezinha de Goiás
Foto: Reprodução /Radialista Ailton Batista é agredido dentro de estúdio de rádio em Santa Terezinha de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: G1 Goiás


Está matéria é em oferecimento:



Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget