https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ TROFÉU INCONFIDÊNCIA - Jogo entre Uberlândia Esporte e Cruzeiro é cancelado 9 jogadores e 4 integrantes do Verdão estão com coronavírus

Foto: Reprodução /V9 Vitoriosa


Jogo da final do Troféu Inconfidência é cancelado após 9 jogadores do Uberlândia confirmarem Covid-19...


Foi cancelada na manhã desta quarta-feira, 05, a partida final entre Cruzeiro e Uberlândia Esporte Clube, na grande final do Troféu Inconfidência. Na noite desta terça-feira, 4, o Verdão confirmou nove jogadores com o novo coronavírus. 

A Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF), levou em conta este número considerável, que chega a 13 contaminados, considerando outros membros do Clube.  Quatro jogadores já haviam recebido o resultado positivo para Covid-19 antes do jogo contra o Villa Nova: os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz Alexandre e o goleiro Alex. Além, deles, o diretor de futebol Fabrício Tavares, e o roupeiro Paulo Edson também confirmaram.  

Agora, às vésperas da finalíssima, outros cinco receberam testes com resultado positivo, na noite de ontem: os zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho e o volante Érick. Também estão contaminados o massoterapeuta João Luis, e o fotógrafo Giovanni Mendes.  

A decisão contra a Raposa estava marcada para esta quarta-feira, 5, às 19h, no Mineirão. O time de Uberlândia já estava concentrado na capital mineira. Os jogadores com Covid-19 retornaram para Uberlândia para fazer a quarentena.  

Pela manhã o presidente do Uberlândia, Flávio Gomide, havia informado em vídeo divulgado nas redes sociais do time que decidiu convocar atletas da base alviverde para compor o elenco e confirmou a partida diante do Cruzeiro.  

As demais partidas agendadas para hoje (Tombense X Caldense e América X Atlético), válidas pelas semifinais do Campeonato Mineiro SICOOB 2020, estão mantidas, já que as equipes envolvidas apresentaram 100% dos exames (RT-PCR) negativos.

Foto: Reprodução /V9 Vitoriosa


Foto: Reprodução /V9 Vitoriosa


Fonte: V9 Vitoriosa        


Está notícia é em oferecimento.     




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget