https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ TORCEDORES? - Seis rapazes agridem homem vestido com camisa do Vila Nova e o deixam só de cueca em lanchonete de Goiânia

Foto: Reprodução /TV Anhanguera Homem com camiseta do Vila Nova é agredido por seis rapazes 


Segundo relato de testemunhas, agressores são torcedores do Goiás Esporte Clube de Goiânia. Gravação mostra todo o ataque ao vilanovense; autores ainda não foram presos...


Um torcedor do Vila Nova foi agredido e teve os pertences e roupas roubados por um grupo de seis rapazes em uma lanchonete de Goiânia, deixando-o só de cueca. Câmeras de monitoramento gravaram o ataque (assista acima) e mostraram um dos autores com uma camisa do Goiás Esporte Clube. Testemunha disse que os agressores seriam torcedores do time. 

A agressão aconteceu no final da noite de segunda-feira (10), na Vila Itatiaia, na capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após a vítima ter registrado um Boletim de Ocorrência denunciando que fora assaltado. Até o registro policial, nenhum autor havia sido identificado e nenhum suspeito presos. 


A gravação mostra quando a vítima está sentada a uma mesa com outras pessoas esperando a chegada do lanche que pedira no local. 


Atrás do rapaz com camiseta do Vila Nova, do outro lado da avenida, dois carros param e seis homens descem correndo e parecendo chamar pela vítima, que olha pra trás e, ao ver que seria atacada, corre para parte interna da lanchonete. Uma criança que estava na mesa dele também corre na mesma direção e vai para detrás do balcão.


Foto: Reprodução /TV Anhanguera Vítima é deixada só de cueca na lanchonete após ser agredida por seis homens

Uma testemunha relatou que os agressores chamavam por um apelido, mas não se recorda qual exatamente. 

Nas imagens é possível ver que os agressores estão todos com o rosto parcialmente tampado – alguns com máscaras, outros com camisetas e capacetes. O primeiro deles chega dando socos e joelhadas na vítima, que cai ao chão e derruba alguns objetos da lanchonete. 

Ainda agredindo a vítima, eles conseguiram tirar a camiseta do Vila Nova que ele vestia, depois as calças, depredaram parte da lanchonete e saíram correndo de volta para os carros. 

No relato da vítima à Polícia Civil, os autores estavam armados e levaram carteira com documentos e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. 

À TV Anhanguera, o dono da lanchonete relatou que teve prejuízo de cerca de R$ 450 por causa dos objetos que foram depredados no local por causa da briga.


Fonte: G1 Goiás



Está matéria é em oferecimento:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget