https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SIMONE & SIMARIA - Simone, que espera mais um filho com Kaká Diniz, explicou medos de enfrentar uma nova gestação

Foto: Reprodução


Cantora, faz primeira selfie grávida e conta por que adiou planos de engravidar...

Simone, da dupla com Simaria, publicou vídeos no Instagram Stories nesta terça-feira (4) para falar sobre a segunda gravidez.

A cantora de 36 anos de idade, que espera mais um filho com Kaká Diniz, disse seus medos de enfrentar mais uma gestação, após ganhar 20 quilos ao ter Henry, 6.
"Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!", 
escreveu Simone ao publicar uma foto mostrando a barriguinha.

"Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta", disse a cantora, que anunciou a gravidez nas redes sociais.
Foto: Reprodução

"Ao longo da minha gestação, vou compartilhar tudo com vocês no YouTube. Quero agradecer todas as mensagens de carinho, meu celular estourou de mensagens! Tudo foi muito forte. Estou me sentindo muito amada pelo Brasil inteiro. A gente ainda não sabe o sexo do bebê, mas vou compartilhar com vocês, tudo o que acontecer! Vocês estão comigo faz tempo! Agora que sou mãe de dois, vamos estar colados até o sapato", brincou Simone.
Foto: Reprodução

"Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, eu engordei 20 quilos. Descia da cama me arrastando, foi uma gestação bem difícil. Eu falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo."

Fonte: Revista Quem



Está matéria é em oferecimento



Folha de Catalão - A notícia de forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget