https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ São Paulo FUTEBOL CLUBE - Meia diz que realiza sonho de criança e que abriu mão de dinheiro para estar no Morumbi

Foto: Reprodução

Daniel Alves nega chance de se transferir para o Flamengo: "No Brasil, só jogo no São Paulo"...


Que outros clubes nem sonhem: no Brasil, Daniel Alves só joga no São Paulo. Foi o que disse o jogador no começo da tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual, ao ser questionado sobre a possibilidade de se mudar para o Flamengo. 
"Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira"
afirmou o jogador de 36 anos, que reforçou a declaração 
"Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro."

Ele disse que considerava o Bahia, onde iniciou a carreira, uma segunda opção, mas da qual abriu mão por causa da reação da torcida baiana: 
"Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve." 

Daniel Alves deu boas-vindas ao novo treinador do Flamengo, Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, que treinou o jogador no Barcelona. Mas brincou: 
"Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo."

Fora do Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.




Está notícia é em oferecimento.




Folha de Catalão - A notícia de forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget