https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PRÉ-CANDIDATO MARCELO MENDONÇA - Após tentativa de aliança vindo por parte de Adib Elias, professor deixou a sua opinião, 'é a mais distante de todas as alianças possíveis, e defende a sua candidatura "SOLO" pelo PSB.'

Foto: Reprodução /Câmara Municipal de Catalão Vereador Marcelo Mendonça


Saiu na mídia que o Vereador e Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Marcelo Mendonça, estaria se alinhando com o seu opositor Prefeito Adib Elias, para esta apoiando a candidatura do atual gestor...

Entramos em contato com o Vereador e Pré-Candidato pelo (PSB) Marcelo Mendonça, sobre a reportagem do excelente repórter Professor Mamede Leão, e mesmo estando na estrada com destino a capital goiana, teve a humildade para conceder uma entrevista ao Folha de Catalão.

Vereador e Pré-Candidato Professor Marcelo Mendonça, saiu recentemente na mídia local, que o senhor estaria se alinhando ao atual prefeito de Catalão, qual é a versão desse fato?

"Bom, o que existe de fato, o PSB, recebeu uma proposta, um convite pra ouvir o atual administrador, isto foi feito por um grupo, que é o da Coacal, do qual eu fui o protagonista na reconstrução, na retomada enfim. Liderados pelo Wender que é o atual presidente e o Zé Borges e outras pessoas, eles fizeram a proposta, pra mim, eu não esperava obviamente, e eu levei para o partido e eles se reuniram, semana passada, e decidiu criar uma comissão para ouvir...

Faz política, partido faz política né. E nós já tínhamos sentado com o Gustavo Sebba e Elder Galdino e a nossa posição de manter a nossa candidatura. que é a que eu pessoalmente a defendo.

O partido então disse, se é para ouvir vamos ouvir. nos fazemos política vamos ouvir. Esta reunião foi feita na última quarta-feira passada agora, aonde nós ouvimos a vice presidente do partido eu e mais outro coordenador de campanha, participaram desta reunião. E nós vamos marcar uma nova reunião, alias é para a próxima semana, acho que será segunda ou terça, pra levar o resultado dessa conversa para o partido e o partido delibera aquilo que é melhor para o grupo. O que existe é isto, qualquer coisa fora isto é especulação." Enfatizou o Vereador Marcelo Mendonça.

"A minha posição é muito clara relação o que deve ser, mas o partido é sempre diverso, tem pessoas com pensamentos destintos isto é bom, a política é uma arte do improvável sabe, cada vez mais eu me convenço disso, é algo assim que a gente marca um rumo, a gente pensa que estamos num caminho e de repente as coisas começa a mudar. Isto não significa que teremos alianças, mas este convite, esta reunião tá dentro disso que eu chamo de improvável,  eu particularmente defendo a candidatura, até por que é eu que irei sentir na pele todo e qualquer desgaste e toda e qualquer vantagens e desvantagens é eu quem irá sofrer.Mas a gente não irá tomar nenhuma decisão que não seja dá maioria. eu falo disso o tempo todo e nós não podemos fazer diferente dentro do partido.
Hoje existe então quatro caminhos:
  • A candidatura solo, que é o que eu penso e que deve acontecer, vou defender;
  • A aliança com Gustavo Sebba;
  • A aliança com Elder Galdino;
  • A aliança agora que apareceu com Adib Elias, que na minha opinião que é a mais distante."

O pré candidato foi muito franco com a nossa redação, informando que foi procurado por colegas legisladores e por várias outras pessoas do meios de comunicação e de políticos, e afirmou que a posição dele foi dita a todos da mesma forma que falou com nossa equipe.

E finalizou dizendo:
"Qualquer decisão tomada, de pronto irei comunicar publicamente, já na próxima terça-feira, irei usar a tribuna para esclarecer esta situação, o PT chamou para uma conversa e fui agendada uma reunião, que será na próxima segunda-feira em meu gabinete. Conversamos com as forças políticas, este é o caminho." Marcelo Mendonça.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget