https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PARIS SAINT_GERMAIN - Neymar agradece apoio da torcida: 'Quem acredita sempre alcança'

Foto: Reprodução /Neymar comemora gol da virada do PSG com Choupo-Moting David Ramos/Reuters - 12.8.2020

Camisa 10 foi um dos responsáveis pela virada histórica do Paris Saint-Germain contra o Atalanta e a torcida comemorou muito nas redes sociais...


Desde a madrugada da última quarta-feira (12), Neymar recebeu o apoio de torcedores do mundo todo, principalmente do Brasil, nas redes socias. Após a vitória de virada do Paris Sain-Germain contra o Atalanta, por 2 a 1, na Champions League, o camisa 10 não ignorou o carinho e agradeceu.  

Foto: Reprodução /Esporte R7 - PSG

No Instagram, autorizou que fossem publicados nos stories os vídeos com a festa de amigos e torcedores. No Twitter, fez um post especial.

Foto: Reprodução /Esporte R7 - PSG

"Queria agradecer a todos pelo carinho e pela torcida. Quem acredita sempre alcança, não é mesmo? Valeu galerinha #moicano #julliete #caixinhadesom", escreveu Neymar.

Foto: Reprodução /Esporte R7 - PSG

O nome do brasileiro esteve entre os assuntos mais falados nas redes sociais do mundo o dia inteiro. No Brasil, chegou a ficar com seis dos dez temas mais comentados.    

Foto: Reprodução /Esporte R7 - PSG

Outra forma de interagir com as pessoas foi por meio do corte de cabelo usado pelo atacante, o moicano. A torcida pediu, muitos trocaram até as fotos dos perfis por uma imagem de Neymar com o penteado, ainda no Santos. 

O atacante não pensou duas vezes e ajeito o cabelo... Foi mais comportado, mas atendeu ao pedido do público.  

Foto: Reprodução /Esporte R7 - PSG

Neymar foi considerado o melhor jogador em campo e o PSG agora espera o adversário da semifinal, que sai esta quinta-feira, do jogo entre RB Leipizig e Atlético de Madri, às 16h, em Lisboa.

 A última vez que o time francês tinha chegado entre os quatro melhores da Champions foi há 25 anos, os dataques do time eram Raí e Ricardo Gomes. Em 1995, o PSG perdeu para o Milan nas semis.

As fases finais da Champions League serão disputadas em Portugal. O público, claro, não pôde acompanhar a partida de perto no Estádio da Luz, em Lisboa, em razão do isolamento social provocado pelo novo coronavírus

Fonte: R7 Esporte


Está matéria é em oferecimento:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget