https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MUNDO DIGITAL - Séries Originais mostra como pandemia acelerou em 10 anos o mundo digital

Foto: Reprodução /Primeiro episódio de Explosão Digital S/A aborda desafios e vantagens do home office  Foto: CNN Brasil


O Séries Originais deste domingo (30) traz a primeira parte da série "Explosão Digital S/A", que aborda como a pandemia acelerou o processo de transformação digital...

De acordo com especialistas, a adaptação forçada pelo surgimento do novo coronavírus fez com que o mundo digital avançasse 10 anos nos últimos cinco meses.  

O primeiro episódio trata de uma realidade para muitas pessoas: a tendência do trabalho remoto. Com essa possibilidade, aparecem novas profissões, vantagens e desvantagens.  

E mais transformações resultantes da pandemia: nos primeiros quatro meses de quarentena, a procura por casas — em vez de apartamentos —  aumentou em 22%.  

Confira a história de quem deixou o apartamento na cidade grande pra trás e preferiu se isolar em um chalé no meio da natureza. 

Rio: os 7 Pecados do Poder

Foto: Reprodução /Rio: Os 7 Pecados do Poder  Foto: CNN Brasil

Também vai ao ar o segundo capítulo da série que explora a política e a corrupção no Rio de Janeiro e mostra a ascensão e a queda do ex-governador Sérgio Cabral.  

Veja os bastidores da Farra dos Guardanapos e os jantares luxuosos pagos com dinheiro público, dos quais Cabral usufruía, e a vida dele atualmente em Bangu 8.  

Médicos Detetives  Neste episódio cheio de descobertas, especialistas de diversas áreas esclarecem dúvidas e desvendam mitos que envolvem saúde e bem-estar.  

Eles investigam manchetes, fazem pesquisas e experimentos para trazer repostas de questionamentos do nosso dia a dia.  Apresentado por Evaristo Costa, o Séries Originais vai ao ar aos domingos, à partir das 19h. 






Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget