https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - Demonstrando a sua simplicidade e respeito pelo próximo, Elder Galdino faz o lançamento oficial de sua Pré-Candidatura a Prefeitura de Catalão-GO.

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino


Sábado (01) de agosto, foi realizado a oficialização da Pré-Candidatura a Prefeitura de Catalão de Elder Galdino Pereira...


Com toda a sua humildade e força de trabalho de um verdadeiro vencedor, o empresário do meio Agronegócios Elder Galdino, fez o seu lançamento de maneira simples e responsável.


Observando a situação que Catalão, Goiás e o mundo está passando, com esta terrível e devastadora Pandemia (Sars Cov-2_Covid-19). O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), oficializou em vídeo, o seu  Pré-Candidato a Prefeito de Catalão, o Senhor Elder Galdino Pereira.

E como é de sua característica, fala simples, firme e de objetivos concretos, sem promessas e de compromisso com o trabalho. Sr. Galdino demonstrou um pouco do que deseja para Catalão.


Tentaram apagar a luz, de quem tem luz própria

E como sempre, 'INCOMODOU', alguns veículos de comunicação, pagos com dinheiro público, assim que o vídeo foi divulgado pelas redes sociais, começaram os ataques. Típicos destes últimos 20 anos. 

Quando o contraditório incomoda, políticos novos são desmerecidos como se, somente um único político em Catalão tem condições e capacidade de administrar a cidade. 

Como se alguém já nascesse Prefeito. Como se Catalão fosse de regime Monarca, e que o cargo de prefeito seria obtido de forma hereditária passando de geração pra geração por uma mesma família, além disso, será que é um cargo vitalício, e o prefeito ocupa o seu cargo até a morte?

Será que este político que eles defendem, nasceu prefeito?

Insignificância a parte, vamos algumas parte de seu discurso aos catalano, aos moradores dos distritos e da nossa importante zona rural.


Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino

Elder Galdino pela última vez, o Sr. é Catalano?


"Minha gente amiga de Catalão, sou Elder Galdino empresário e agropecuarista, catalano de nascimento e coração, foi aqui que nasci, construi minha família e meus negócios. Com muita humildade, peço licença para comunicar a minha Pré-Candidatura a Prefeito."

Sem denegrir os polarizados candidatos, ele os chamam de doutores e diz:


"Catalão quer e precisa renovar, a nossa idéia é construir um novo momento, com menos Política e mais Trabalho."

Servidores Públicos terá vez?


"Vou ser o Prefeito que vai valorizar os servidores."

O Senhor quer ser ou estar Prefeito?


"O que eu quero é apenas uma oportunidade para mostrar serviço e retribuir um pouco do muito que Catalão me deu."

Fé e esperança aos Catalanos.

"Que Deus ilumine Catalão e proteja nossa gente...  
...Muito obrigado e um grande abraço."


Assistam o vídeo na íntegra abaixo:

Vídeo: Reprodução /Rede Social Elder Galdino



Fonte: Elder Galdino Pereira   



Folha de Catalão - A notícia de forma direta




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget