https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOTIVAÇÃO - Mude o seu modo de pensar, mude a sua vida... Excelente Semana a todos.

Foto: Reprodução /Gabriel Produções

Esta semana será única, esta semana é a semana, ganhando ou perdendo, o que importarás é teu esforço que você propões em deixar no campo de batalha da vida...


NeymarJr. pode ter perdido o título da Liga dos Campeões, mas, com certeza ganhou um aprendizado e claro uma nova motivação poderá despertar dentro de si mesmo  

E você, ganhando ou perdendo deverá levantar a cabeça como um verdadeiro vencedor! Se prepare, a sua vitória só dependerá de você.

As quedas são necessárias para nos encorajar a levantar do chão e seguir em frente. É com os momentos ruins da vida que aprendemos a dar valor às coisas boas, entendermos de onde vem o amadurecimento e como ele acontece.

Perca, mas mantenha-se de pé. Perder é só uma maneira de aprendermos mais, de nos lapidarmos até estarmos pronto para a vitória. Por isso não desdenhe quando não alcançar o seu objetivo, mas foque em alcançar a sua meta, tentando outra vez.

Eu já tive muito medo das batalhas da vida por não querer perder. Era o medo do fracasso. Mas quando senti o gostinho da minha evolução, entendi que eu poderia me superar a cada nova jogada e que um dia, mantendo esse ritmo, eu estaria apta a vencer de verdade. Assim fui pra luta, perdi, mas também ganhei diversas vezes, pois antes mesmo do resultado eu já tinha aceitado que tudo poderia acontecer.

A solução para que ganhemos no jogo da vida é acreditar na nossa capacidade, nunca desdenhar do adversário e aceitar uma possível derrota. Tudo, absolutamente tudo faz parte dos caminhos de Deus, da nossa missão na Terra e do aprendizado que devemos carregar após cada tropeço.

Vídeo: Reprodução /Gabriel Produções



Fonte: Gabriel Produções

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget