https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MAURO FAIAD - Economista que está na equipe do pré-candidato Elder Galdino, demonstra que, com seriedade e economia, criará o Auxilio Emergencial Catalão.

Foto: Reprodução

Auxílio emergencial de R$ 300 é viável e será implementado por Elder Galdino na prefeitura de Catalão, diz economista Mauro Faiad...    

Depois que Elder Galdino propôs, que se a população e Deus der a grande oportunidade de estar prefeito por Catalão. Uma onda de fakes e pessoas ligadas a atual gestão e de até mesmos outros pré-candidatos, começaram a atacar a sua proposta de criação do Auxilio Emergencial Catalão, para  socorrer a população menos assistidas, nesta que poderá estar marcando a etapa pós pandemia.

Com tudo, o Pré-Candidato Elder Galdino, já deixou bem claro para a sua equipe, 
"Quero empresas se instalando suas fabricas aqui em Catalão o mais rápido possível. Precisamos saber qual motivo delas (Empresa) cortarem voltas de nossa cidade, temos a melhor mão de obras qualificada, espaço físico e água, nossa logística é privilegiada e Catalão é abençoada por Deus . Mas, qual é o motivo de não se instalarem aqui? " Enfatizou.

Mauro Faiad, demonstrou para a equipe, os cálculos feitos por sua equipe econômica e de especialistas que, com apenas 2 dias e meio de arrecadação ou com a economia gerada por quatro das 10 secretarias que serão extintas, a administração Elder Galdino (MDB) terá os recursos necessários para prover o programa Auxílio Emergencial Catalão.   

A afirmação é do economista formado na USP e ex-secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Mauro Faiad, coordenador da equipe que elabora o plano de governo do pré-candidato emedebista.  



Foto: Reprodução
"O programa de renda de Elder Galdino tem relação direta com a diminuição do tamanho da máquina administrativa municipal e o consequente enxugamento das despesas da prefeitura", explica Faiad.  
Não é novidade para ninguém que, Catalão tem uma das maiores arrecadações do Estado, que gira entorno dos, 30 milhões de reais /mês, e com uma folha de pagamento que consume cerca de 45% desse montante. E pastas que pode simplesmente ser acoplada por outras secretarias.


"Isso sem contar o aumento na arrecadação municipal proveniente do estímulo ao comércio local produzido pelo Auxílio Emergencial Catalão de R$ 300", completa o economista.  

Conversando com Sr. Elder Galdino, as novidades são muito boas para a cidade, da educação, passando pela geração de empregos, melhorando a saúde pública e ao plano habitacional, será construídas (500) casas por ano, totalizando (2000), casas.


Lembramos que em outrora, um certo candidato para ganhar as eleições prometeu 1500 casas e mais 1 casa em cada lote doados pela outras gestão, totalizando 2300 casas e não fez nem 5%.


O Pré-Candidato enfatizou dizendo:

"Não estou fazendo promessas que irei construir 2000 casas, e sim, é o meu compromisso com minha cidade e meu povo."

A proposta de Galdino, que será detalhada no plano de governo junto a outros projetos inovadores para Catalão, ganhou forte repercussão no município nesta segunda-feira (24).


Fonte: Assessoria Elder Galdino


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget