https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ LEONEL MESSI - Clima quente no Barcelona! Messi dá ultimato a diretoria e pode deixar o clube

Foto: Reprodução /Fanáticos por Futebol

A fase do Barcelona não é uma das melhores há bastante tempo e, para piorar, nesta sexta-feira (14), o clube espanhol tomou sonoros 8 a 2 do Bayern de Munique e deu adeus à mais uma Champions League...


Os comandados por Setién, demitido, foram completamente engolidos pelo Bayern de Munique, que fez quatro gols em cada tempo e está classificado à semifinal da competição européia.

Essa foi a quarta eliminação seguida do clube espanhol, sendo três delas tomando mais de três gols (Atlético Madrid, Roma, Liverpool e Bayern). 

O clube também fica sem um troféu na temporada pela primeira vez em anos e, além disso, Messi, seu principal jogador, fez pressão a diretoria após o vexame e pode deixar o clube para juntar-se à Inter de Milão.

Foto: Reprodução /Fanáticos por Futebol

Messi dá ultimato a diretoria do Barcelona  De acordo com o portal ‘Cadena SER’, o camisa 10 do Barcelona tomou uma dura e séria decisão após a goleada sofrida pelo Bayern: ele quer uma reestruturação absoluta ou deixará de ser jogador do Barcelona em 2021, quando seu contrato acaba, ficando livre para assinar com qualquer clube de futebol a custo zero.  

Não é de hoje que Messi vem cobrando a diretoria do clube espanhol. Recentemente, o jogador chegou a discutir com Abidal diante de rumores vazados e, além disso, não está nada satisfeito com o trabalho de Bartomeu, presidente do clube.  

O argentino deseja uma drástica mudança em contratações e tudo que envolve principalmente a parte administrativa do clube. Messi entende que os conflitos administrativos dentro do clube acabam afetando o desempenho do time dentro do campo.  

Caso saía do Barcelona, a Inter de Milão é o clube mais interessado no argentino e está disposta a pagar quase 50 milhões de euros por mês para contar com os serviços do argentino, que até comprou um imóvel na cidade de Milão. Porém, no momento, nada passa de rumores.





Está matéria é em oferecimento:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget