https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIÁS EMOCIONANTE - https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2020/08/medico-de-32-anos-morre-vitima-de-covid-19-no-pr-e-deixa-dois-filhos-peguei-essa-doenca-fazendo-o-que-amo-postou-antes-de-morrer.html

Fonte: Reprodução /TV Anhanguera


Janaína Tavares, de 14 anos, pediu ajuda para conhecer o artista ao governador de Goiás quando recebeu óculos especial para estudar. Fã de Marquezine e Massafera, ela se diz ansiosa para cantar com artista: 'Não imaginava'...


Uma adolescente cega de 14 anos, que sonha ser atriz e cantora, se surpreendeu ao receber um vídeo do sertanejo Gusttavo Lima, dizendo que gostaria de fazer um dueto com ela (veja acima). A mensagem veio depois que Janaína Vitória Alves da Costa Tavares pediu pessoalmente ajuda ao governador de Goiás, para conseguir entrar na carreira artística.

"Eu não imaginava, mas acreditei. Eu fiquei muito feliz e animada. Eu gosto muito do Gusttavo Lima, acho que ele cantam bem e é muito humilde", disse ao G1.

A garota, que mora em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, fez o pedido na última quarta-feira (5), durante a cerimônia de entrega de 51 óculos especiais tecnológicos para que deficientes visuais possam estudar com mais facilidade. Ela foi uma das contempladas.

"Eu tenho um grande sonho de ser atriz e cantora. Quero muito poder fazer teatro e cantar. Eu já canto, faço vídeos cantando. Eu tenho aula com um professor muito bom. Queria agradecer meu professor de violão. Eu queria pedir uma oportunidade para o senhor, o que o senhor pode fazer por mim? Porque eu quero muito ser uma atriz. É meu sonho ser atriz e cantora", disse.

Caiado ouviu a demanda e prometeu ajudar: 
"Eu vou pedir para o Gusttavo Lima dar a primeira aula pra você, tá bom?".

No domingo (9), o vídeo do cantor mandando um recado para a adolescente foi publicado nas redes sociais. Ele disse que seria "um prazer" cantar ao lado dela.

"Fala aí, Janaína. Aqui é o Gusttavo Lima. Passando para te mandar um grande beijo, um grande abraço e dizer que será o maior prazer cantar ao seu lado, a música que você quiser, quando você quiser. Transmito a você o meu carinho, tudo de bom para você, para toda sua família e para todos que estão aí, tá bom. Um super beijo", disse o artista.

Ela já até escolheu a canção que gostaria de cantar ao lado do artista: Milu.

Foto: Reprodução /Arquivo pessoal Garota cega que sonha em ser atriz e cantora vibra com vídeo de Gusttavo Lima convidando para dueto 

Fã de Marquezine e Massafera A mãe de Janaína, a dona de casa Juscilene Alves da Costa, 45, conta que a filha nasceu antes de completar seis meses e, desde então, é cega. Mas isso nunca a impediu de fazer nada. 
"Ela sempre se interessou em fazer as coisas. Sempre cantou e faz aula de canto e violão com um vizinho nosso", revela. 
Além da música, Janaína também sonha com carreira nas artes. Na lista de referências, nomes de peso. 
"Eu sempre me inspirei em atrizes como a Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Larissa Manoela", enumera. 

Óculos 

Os óculos especiais do modelo que Janaína recebeu são de origem israelense e serão usados para ajudar crianças cegas no desenvolvimento escolar. 

Ele faz leituras de textos e reconhecimento de pessoas e objetos para deficientes visuais com descrição por áudio. Um dispositivo é colocado no ouvido para que quem o usa possa ouvir.


Fonte: G1 Goiás


Está matéria é em oferecimento:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget