https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÃO 2020 OUVIDOR-GO - (MDB) Movimento Democrático Brasileiro definiu o Pré-Candidato a Prefeito e Vice na cidade.

Foto: Reprodução /Rede Social Vívian Felício


Foi realizado na manhã deste Sábado (01), a apresentação do Pré-Candidatos Prefeito Cebinha Nascimento e de seu Vice-Prefeito Nelci Cândido...

Com várias autoridades da região, foi oficializado os nomes do Pré-Candidato e de seu Vice, a prefeitura de Ouvidor-GO, em uma cerimonia seguindo os protocolos da Secretaria de Saúde do Município. 

Foto: Reprodução /Rede Social Vívian Felício

A disputa pela Pré-Candidatura foi acirrada, com vários nomes de peso no município, e ao afunilamento ficou entre Sr. Cebinha e a Sra. Maria Rita. E após alguns acontecimentos nos bastidores, veio a desistência da Sra. Maria Rita Tartuci e consolidando a Pré-candidatura do Sr. Cebinha.

Foto: Reprodução /Rede Social Vívian Felício

O Pré-Candidato a Prefeitura de Catalão o empresário do Agronegócios Elder Galdino Pereira, marcou presença na oficialização e já se preparando para o lançamento de sua Pré-Candidatura, logo mais as 19h pela suas Redes Sociais:

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino

Pelas Redes Socias a Primeira Dama do Município de Ouvidor Vívian Felício, escreveu;
"E a história é assim: encerra-se um capítulo para se iniciar outro. Quis o destino que fosse assim: nós juntos desde o início (família Machado do Nascimento e Mário Elizeu) . Apresentamos a Ouvidor o nosso pré candidato a prefeito Cebinha Nascimento e seu vice-prefeito Nelci Cândido, que juntos terão a responsabilidade de continuar a conduzir a cidade com seriedade e zelo. Dupla forte que surgiu aclamada pelo povo e que recebe hoje o nosso apoio incondicional. ❤️💛 que Deus os abençoe, proteja e guarde!!"


Foto: Reprodução /Rede Social Vívian Felício

Já como Pré-Candidato a Prefeito de Ouvidor Cebinha Nascimento, também escreveu;
"#Diretório do MDB. Nesta manhã de sábado (01), estivemos em uma reunião do Diretório Municipal do MDB de Ouvidor, onde nosso grande gestor e líder Onofre Galdino e Nelson Manoel apresentou a nossa Pré Candidatura a Prefeito de Ouvidor “Cebinha&Nelci”. Respeitando todas as orientações de segurança contra a Covid19 a reunião foi transmitida de forma virtual. Estou muito feliz pelo carinho e quero agradecer a Deus, meus familiares e amigos engajados nessa caminhada , todas as manifestações de apoio, todas as famílias que tem acolhido a nossa pré campanha . No partido certo, no grupo certo vamos juntos no rumo certo. Um forte abraço a todos e que Deus nos ilumine.  #Cebinha&Nelci2020👍🏻"
Prefeito Onofre Galdino junto com o diretório do (MDB), tirou já o peso das costas para decidir que iria ser o Pré-Candidato do partido na cidade. Passando por esta fase, agora é focar e ver qual candidato que irá polarizar nas eleições de 2020. 

Enaltecimento às Imprensas sérias;

"Quero agradecer aqui à toda a imprensas, nas pessoas de vocês que representam essa imprensa séria, que leva sim a informação de uma forma original sem maquiar e sem denegrir a imagens de ninguém, muito obrigado a cada um de vocês..." Enfatizou Onofre Galdino sobre a imprensa séria.

Enaltecimento aos Pré-Candidatos 

"Hoje me sinto feliz, me sinto alegre, e me parece que o coração transborda de alegria e temos hoje o lançamento de uma Pré-Candidatura, A gente revive os momentos que já passamos, chamo aqui a frente o pré-Candidato Cebinha e Nelci..." chamando e apresentando o seus Pré-Candidatos a Prefeito de Ouvidor Goiás.


Fontes: Vívian Felício, Cebinha Nascimento, Elder Galdino 

Folha de Catalão - A notícia de Forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget