https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELDER GALDINO - Apresenta o economista Mauro Faiad como um dos coordenadores do seu plano de governo e também recebe apoio de capitães da Congada de Catalão

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino e o economista Mauro Faiad

Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Elder Galdino, recebeu duas excelentes notícias, a primeira foi a chegada do economista formado pela USP Mauro Faiad que assumiu a coordenação de seu plano de governo, e a outra excelente notícia, foi receber um grandioso apoio dos capitães da Congada de Catalão...


Catalão: 

Elder Galdino (MDB), depois de ter uma conversa longa e produtiva com o economista Mauro Faiad, que chegaram a decisão de propor reduzir de 20 para 10 o número de secretarias na prefeitura.

Lembrando que somente a folha de pagamento dos servidores da prefeitura, requer mais de 40% do orçamento da municipal.

Senhor Galdino, apresentou para toda equipe a proposta de reduzir de 20 para 10 o número de secretarias na prefeitura local.  
"Merecendo a confiança da população e ganhando as eleições, meu primeiro ato como prefeito será enviar no dia 1° de janeiro, um projeto de lei à Câmara Municipal de Catalão, cortando pela metade o número de secretarias (de 20 para 10)", disse Galdino.  

De acordo com ele, o corte acarretará expressiva redução de gastos.  
"O dinheiro economizado será investido na melhoria de saúde, educação, na infraestrutura urbana e nos incentivos para a atração de novas empresas para o nosso município", assinalou.


Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino e os capitães


Amante da festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Sr. Galdino recebe com muita satisfação o apoio de vários capitães da Congada de Catalão.  

Elder Galdino juntamente com o Pré Candidato a Vereador Caçula, recebeu, na última quarta-feira (12), o apoio de capitães da Irmandade do Rosário de Catalão, ao seu projeto político. Os capitães pediram ao emedebista que, se for eleito, valorize a cultura do município.   

Participaram: 
  • Biola (Terno Vilao), 
  • Vinícius (Terno Moçambique), 
  • Careca (Terno de Congo), 
  • André (Terno de Congo), 
  • Leandro (Terno Moçambique), 
  • Zé Carlos (Terno Vilão), 
  • Wilkerson (Terno Moçambique), 
  • Edson de Matos (Terno de Congo), 
  • Benigno (Terno de Congo), 
  • Dentre outros que, por medo de serem alvo de perseguição política, decidiram não aparecer na foto.   


A Congada é a festa popular mais tradicional do município, celebrada desde o começo do século XIX - inicialmente por escravos semi-libertos. Reza a tradição que os escravos louvavam Nossa Senhora do Rosário como forma de preservar o vínculo cultural com o continente africano, de onde vinham. 

A festa acontece no período entre a última sexta-feira de setembro e o 2º domingo de outubro.





Está matéria é em oferecimento:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget