
Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Elder Galdino, recebeu duas excelentes notícias, a primeira foi a chegada do economista formado pela USP Mauro Faiad que assumiu a coordenação de seu plano de governo, e a outra excelente notícia, foi receber um grandioso apoio dos capitães da Congada de Catalão...
Catalão:
Elder Galdino (MDB), depois de ter uma conversa longa e produtiva com o economista Mauro Faiad, que chegaram a decisão de propor reduzir de 20 para 10 o número de secretarias na prefeitura.
Lembrando que somente a folha de pagamento dos servidores da prefeitura, requer mais de 40% do orçamento da municipal.
Lembrando que somente a folha de pagamento dos servidores da prefeitura, requer mais de 40% do orçamento da municipal.
Senhor Galdino, apresentou para toda equipe a proposta de reduzir de 20 para 10 o número de secretarias na prefeitura local.
"Merecendo a confiança da população e ganhando as eleições, meu primeiro ato como prefeito será enviar no dia 1° de janeiro, um projeto de lei à Câmara Municipal de Catalão, cortando pela metade o número de secretarias (de 20 para 10)", disse Galdino.
De acordo com ele, o corte acarretará expressiva redução de gastos.
"O dinheiro economizado será investido na melhoria de saúde, educação, na infraestrutura urbana e nos incentivos para a atração de novas empresas para o nosso município", assinalou.

Amante da festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Sr. Galdino recebe com muita satisfação o apoio de vários capitães da Congada de Catalão.
Elder Galdino juntamente com o Pré Candidato a Vereador Caçula, recebeu, na última quarta-feira (12), o apoio de capitães da Irmandade do Rosário de Catalão, ao seu projeto político. Os capitães pediram ao emedebista que, se for eleito, valorize a cultura do município.
Participaram:
- Biola (Terno Vilao),
- Vinícius (Terno Moçambique),
- Careca (Terno de Congo),
- André (Terno de Congo),
- Leandro (Terno Moçambique),
- Zé Carlos (Terno Vilão),
- Wilkerson (Terno Moçambique),
- Edson de Matos (Terno de Congo),
- Benigno (Terno de Congo),
- Dentre outros que, por medo de serem alvo de perseguição política, decidiram não aparecer na foto.
A Congada é a festa popular mais tradicional do município, celebrada desde o começo do século XIX - inicialmente por escravos semi-libertos. Reza a tradição que os escravos louvavam Nossa Senhora do Rosário como forma de preservar o vínculo cultural com o continente africano, de onde vinham.
A festa acontece no período entre a última sexta-feira de setembro e o 2º domingo de outubro.
Fonte: Rede Social Elder Galdino
Está matéria é em oferecimento:
Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Postar um comentário