https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Pré-Candidato a prefeitura de Catalão Elder Galdino fala sobre emprego

Foto: Reprodução


Faz décadas que a última empresa de grande porte se instalou suas base aqui na cidade, o desemprego ultrapassa os terríveis 15 mil desempregados em Catalão e em nossa região...



Com base nas últimas notícias veiculadas nos meios de comunicação das demissões na empresa HPE - Mitsubishi Motors Brasil, Elder Galdino lamentou e solidarizou com todos os trabalhadores neste momento triste que eles estão passando.

"O trabalho dignifica e traz proveito para o homem. É através dele que o ser humano realiza as suas conquistas e prospera." 
 "Entretanto, ele não pode ser um fim em si mesmo, pelo contrário, ele deve ser o meio pelo qual os sonhos são realizados." Enfatizou uma passagem Bíblica.

"Estamos trabalhando muito para criarmos um plano de Governo, sólido e robusto, atendendo todos os setores, e estamos utilizando uma excelente ferramenta que muitos ja conhecem e outros estão conhecendo e amando, que é o "Brainstorming," ou tempestade de ideias," Afirma entusiasmado Elder Galdino.

Foto: Reprodução /Tempestade de Ideias

Galdino disse que estão utilizando em todas as reuniões do dia, e que o grupo busca problemas e situações encontradas nas próprias comunidades e fazem um debate sobre as possíveis soluções desses problemas.

"O interessante não é atuarmos somente nas ações paliativas e sim nas causas raizes."
Afirma Galdino e completa dizendo.
"As ações paliativas deve ser para estancar o problema imediatamente, mas a causas raizes deve ser atacada e eliminada de uma vez por todas."

Para que todos familiarize como o Brainstorm, trata-se de uma busca por abordagens inovadoras, o que no ambiente corporativo estimula o engajamento e contribui com a valorização e a motivação da equipe. E no meio público, inteira a participação dos cidadãos, que todos contribui com ideias e sugestões.

"É uma das questões que mais trabalhamos, para sabermos como resolver a situação da montadora em Catalão, é fácil, não. Mas na união de esforços, poderemos minimizar o máximo possível, não podemos é ficar com os braços cruzados e vendo nosso povo sofrer." Afirma o Pré-Candidato.
Foto: Reprodução /Mitsubishi Motors Brasil - HPE

A grande questão é:

A Mitsubishi acaba de anunciar a demissão de mais trabalhadores. E a produção de veículos, que foi de 26 mil no ano passado, será de 12 mil neste ano. Ou seja, menos da metade. Qual a sua proposta para reverter este processo de fuga de investimentos da cidade?

Elder Galdino - "Isso é muito preocupante e manifesto a minha solidariedade aos trabalhadores demitidos. Precisamos unir as forças políticas para evitar essas demissões e garantir pleno emprego não só na Mitsubishi como também em todas as empresas em Catalão. A prefeitura pode e deve ser uma instância conciliadora junto às empresas e trabalhadores. Minhas proposta é criar um fórum de defesa do emprego acima de partidos políticos para intermediar soluções, sobretudo junto ao governo de Goiás na questão dos incentivos fiscais."


Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Está matéria é em oferecimento:




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget