https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO - Eleição municipal já está se polarizando em dois nomes, O atual gestor e o Pré-candidato Elder Galdino.

Foto: Reprodução /Blog do Mamede Leão

Elder Galdino (MDB) Pré-Candidato a prefeito de Catalão, depois de oficializar em vídeo, se mostra mais sintonizado com a população... Camisa novinha hein!


Segundo o gente boa do Blog Professor Mamede Leão, 
o pré-candidato a prefeito pelo MDB de Catalão, Elder Galdino, agora com equipe de marqueteiros sediados em Catalão, já se mostra mais novo, antenado com as necessidades do povo de Catalão e principalmente de olho aberto nas questões que colocam a rejeição do atual prefeito lá em cima. 

Elder já se comprometeu a criar as condições para que os acometidos com o câncer façam seu tratamento aqui em Catalão, a abrir o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, lutar pela construção dos viadutos na BR 050 e a tratar os catalanos com respeito e educação. 

No último sábado sua pré-candidatura foi oficializada via redes sociais e a partir de hoje ele estará mais presente entre os correligionários, nas redes sociais e nas conversas com a população. 

Já ocupando o segundo lugar na preferência dos eleitores, e com pouca distancia do primeiro colocado, está claro que a polarização entre Elder Galdino e Adib Elias é uma questão de tempo.

E hoje em entrevista para a Rádio Cultura FM de Catalão, Elder Galdino enfatizou;
"Assis, eu não irei fazer promessas e sim compromisso com minha querida Catalão e Região, mais saúde, mais educação, mais emprego e qualidade de vida aos catalanos."

Fonte: Blog do Mamede Leão


Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget