https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO 161 ANOS - Catalão tem em seu DNA o espírito de luta e de superação desde a sua fundação. Nós Catalanos somos resilientes por natureza, e estes 161 anos nos amadureceram este sentimento, deixando-a mais linda e prospera.

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino


Elder Galdino deixa a sua homenagem à cidade de Catalão e claro enaltece dizendo que a cidade não é de uma e nem de duas pessoas, e sim de todos que fazem da cidade a mais bela de todas... Parabéns pelos seus 161 anos de emancipação política e de cidadania plena...


É muito comum que as pessoas deixam o seu medo bloquear as suas ações e paralisa o caminho pra o aprendizado pleno, mas é justamente o aprendizado que nos faz superar as crises econômicas e desta terrível Pandemia.  

Sabemos que não é o mais forte que sobrevive, mas o que se adapta melhor às suas mudanças. Nesse momento não podemos paralisar, mas sim tirar o máximo de proveito do aprendizado e das oportunidades que a vida nos dá. 

Por exemplo, no mercado do agronegócio, onde hoje atuo, o pânico gerou oportunidades de investimentos que não se via há anos e quem age sem pânico, está aproveitando todas as oportunidades.


Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino

Hoje, nossa linda cidade completa 161 anos. O momento não nos permite uma celebração como ela merece, mas traz uma boa oportunidade de reflexão. 
Aniversário simboliza renascimento, recomeço da vida.  Neste momento em que vivemos o isolamento social, tudo o que a humanidade mais quer é recomeçar! 

Quando tudo isso acabar, faremos aniversário juntos. Todos nós. 

Todo o planeta.  

Parabéns, Catalão-GO! Parabéns à todos os Catalanos e muito sucesso.

Vídeo: Reprodução /Rede Social Elder Galdino


Fonte: Elder Galdino


Está matéria é em oferecimento:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget