https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CASAMENTO É COM ELA MESMO - Gretchen planeja 18º casamento com saxofonista para o fim da quarentena: "Nosso desejo"

Gretchen e Esdras (Foto: Reprodução)

A cantora falou do relacionamento de 5 meses com o saxofonista Esdras de Souza, com quem curte férias no Rio Grande do Norte, sobre procedimentos estéticos, e em quem se inspira para compor seus looks...


Aos 61 anos, Gretchen vai emendar seu 18º casamento e está muito feliz. A cantora, que fala  abertamente sobre suas relações amorosas, está noiva do saxofonista Esdras de Souza, de 47, desde maio e planeja dar uma festa para selar a união assim que a pandemia do novo coronavírus terminar. O casal está junto há 5 meses.

“É um desejo dele e meu. Estamos esperando passar tudo isso. Tomara que aconteça logo porque queremos comemorar essa data importante. Quando a gente encontra um parceiro que fala a sua língua, tanto profissionalmente como pessoalmente, é único. Está sendo maravilhoso”, derreteu-se ela em live no Instagram da Vogue Brasil.

Gretchen e Esdras se conheceram no evento Círio de Nazaré, promovido pela cantora Fafá de Belém, no Pará, terra natal do músico. 
“A Fafá me convidou e me apresentou a banda dela, e ele faz parte. Gostei do trabalho dele, já que o saxofone me acompanha há anos nas minhas músicas. O convidei para gravar meu clipe. Foi um encontro de almas mesmo”, se declarou.

Três meses depois do início do namoro, a eterna rainha do rebolado foi pedida em noivado por Esdras no dia do aniversário dela, em 29 de maio. 
“Ele me deu o melhor presente da minha vida, que foi ter tocado para mim. E foi o primeiro a me dar parabéns. Eu estava na França, ele esperou dar meia-noite lá. E ficamos noivos”, contou ela. 
Agora que Gretchen retornou ao Brasil, o casal curte férias na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

“A quarentena está sendo complicada para muita gente. Muitos casais passaram a se conhecer melhor. Nos ajudou em todos os sentidos. Tínhamos acabado de nos conhecer.  Percebemos que somos extremamente companheiros e está sendo muito divertido. É maravilhosos estarmos vivendo juntos”.

Gretchen e noivo, Esdras de Souza, curtem férias no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução/ Instagram)


Gretchen se separou em janeiro do português Carlos Marques, com quem morou na França por sete anos. Apesar do fim da relação, a cantora manteve residência no país por conta dos estudos das filhas mais novas. Ela pretende voltar de vez para o Brasil no ano que vem.  

“Faço meu trabalho aqui e volto para a França. Quando minhas filhas terminarem os estudos, aí vamos morar em outro lugar. Mas por enquanto o primordial é elas ficarem lá”, afirmou.  

Com público jovem cada vez maior, Gretchen virou a rainha dos memes reconhecida até por gringos. Foi por conta das brincadeiras na internet que a cantora chamou a atenção da estrela Katy Perry.  Em 2018, a americana convidou a brasileira para participar de um clipe e de seu show em São Paulo. 
“Ela foi mulher muito generosa, um artista humilde. Foi o maior marco da minha vida profissional”,
 lembrou a avó de Bento, de 4 meses, filho do primogênito Thammy Miranda.

Em breve, a história da cantora vai virar um filme, ainda sem data de lançamento: 
"paramos toda a produção nesse momento de pandemia", disse. "Mas quem ela gostaria que a interpretasse nas telonas?" Cleo Pires! 
"Amo a Cleo. Acho ela autêntica e uma atriz brilhante. Seria um sonho ter ela nesse papel".  

Sempre renovar  Gretchen fala abertamente sobre os muitos procedimentos cirúrgicos que realizou ao longo da vida. A cantora já se submeteu a lipoaspirações no corpo, colocou próteses nos seios e fez plásticas no rosto. Segundo ela, jamais vai parar. 
“Penso em fazer plástica para sempre. Os médicos não estudam para ficar em casa sem fazer nada, e nada melhor que trabalhar comigo”, disse ela, aos risos. 
Sobre moda, Gretchen afirmou que se inspira nos looks de Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza.

“Gosto de roupas jovens. E quem manda no meu guarda roupa sou eu. Se tiver que botar calcinha fio-dental, vou botar. Eu me cuido para isso e não me preocupo com o que as pessoas falam. Uso o que gosto e quando me olho no espelho digo: ‘estou maravilhosa’”, enfatizou. 

A cantora também falou como lida com haters nas redes sociais, e avisou que bloqueia quem a desrespeitar. 
“Ninguém me diz o que fazer.  Ninguém tem o direito de se meter na minha vida pessoal. Se falar besteira, vai ser excluído. Se não for legal, simplesmente não vai estar dentro do nosso ciclo do bem. Não admito mesmo. Se quer ser respeitado, respeite também”, disparou a musa da web.


Fonte: Vogue-Globo


Está matéria é em oferecimento:



Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget