https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CAMPEONATO PAULISTA 2020 - Corinthians x Mirassol: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da semifinal do Paulistão...


Vale vaga na final do Paulistão! 

Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h deste domingo, na arena do Timão, em Itaquera, pela semifinal do campeonato estadual.  

Após sofrer para se classificar, o Corinthians venceu o Bragantino na última quinta-feira e obteve o direito de disputar a semi em casa por ter melhor saldo de gols. Porém, não há vantagem em caso de empate. 

Se o placar estiver igualado ao final dos 90 minutos, a vaga na decisão (contra Palmeiras ou Ponte Preta) será definida nos pênaltis. 

Enquanto o Timão busca o tetracampeonato estadual, o Mirassol tenta chegar pela primeira vez à final do Campeonato Paulista. Até aqui, a campanha do Leão é a melhor em dez participações na elite estadual. 

E o feito, com vitória sobre o São Paulo no Morumbi, se tornou ainda mais histórico pelos efeitos da pandemia no elenco: 18 jogadores foram embora, e o clube teve que encerrar o campeonato com 11 atletas promovidos da base e apenas três titulares remanescentes.

Transmissão: a Globo exibe a partida, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho, para os seguintes estados: PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, além da cidade de Resende-RJ. O SporTV e o Premiere transmitem o duelo para todo o Brasil, com Odinei Ribeiro na narração, Maurício Noriega e Sérgio Xavier nos comentários.

 Foto: Arte/GloboEsporte.com /Escalações prováveis arte 

Corinthians - técnico: Tiago Nunes Embora o volante Cantillo esteja recuperado de Covid-19 e liberado para voltar a jogar, Tiago Nunes deve levar a campo a mesma equipe que começou o duelo contra o Bragantino na última quinta-feira. 

Desta forma, Éderson, que balançou as redes nas duas últimas partidas, ganhará nova chance como titular. 
O ponto alto do Corinthians nesta volta do futebol tem sido a defesa. A equipe não foi vazada em nenhum dos três jogos disputados após a quarentena. Além disso, diante de Palmeiras, Oeste e Bragantino, o Timão fez gols em lances de bola parada. 

Quem está fora: Boselli (em recuperação de cirurgia no rosto)

Foto: Reprodução /ge-Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Mirassol 

Mirassol – técnico: Ricardo Catalá O Leão deve contar com o retorno do experiente zagueiro Tiago Alves, recuperado de dores no joelho, no time titular. 

Ele deve ocupar a vaga de Danilo Boza. 

O restante do time será o mesmo que eliminou o São Paulo nas quartas de final. Destaque para o artilheiro Zé Roberto, grande nome da vitória por 3 a 2 no Morumbi. Quem está fora: o volante Paulo Roberto (lesionado).

Foto: Reprodução /ge-Provável escalação do Mirassol contra o Corinthians neste domingo


Foto: Reprodução /infoesporte header arbitragem 

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo 
  • Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back 
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati 
  • Árbitro de vídeo: Raphael Claus 
  • Auxiliares de árbitro de vídeo: Edina Alves Batista e Anderson José de Moraes Coelho



Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget