https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ CALDAS NOVAS-GO - Enfermeira morre com Covid-19 após 12 dias internada na UTI do hospital em que trabalhava, em Caldas Novas

Foto: Reprodução

Fernanda Pires de Sousa, de 26 anos, recebeu homenagens do prefeito e de colegas por meio das redes sociais...


A enfermeira Fernanda Pires de Sousa, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (4) em decorrência do coronavírus em Caldas Novas, no sul do estado. 

De acordo com o prefeito Evandro Magal (PP), a jovem trabalhava no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, unidade da rede particular, onde também ficou internada para tratamento da Covid-19. 

O G1 tentou contato entre 15h30 e 15h40, por telefone, com o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem. 

Foto: Reprodução

Fernanda ficou 12 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Nas redes sociais, o prefeito de Caldas Novas lamentou a morte. 
"Quando eu digo que essa doença é terrível, eu não estou brincando. Não podemos desacreditar deste mal.(...) O vírus não escolhe. Ele é terrível. Estou muito triste. Uma jovem, com toda vida pela frente, sonhos e planos interrompidos por este mal”, disse em um trecho da mensagem. 

Amigos da enfermeira, que se formou pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), também deixaram mensagens de carinho e luto. 
“Luto por uma amiga guerreira, que lutou bravamente contra este vírus (...) Muito triste uma despedida muito precoce desta vida. Você gostava muito de ajudar e servir bem as pessoas. Alegre, dedicada e sempre sorridente. É esta lembrança que vai ficar em minha memória para sempre”, disse uma colega.


Fonte: G1 Goiás



Está matéria é em oferecimento.



Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget