https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ BEM VINDO I P V A - Pagamento do IPVA para veículos com placas finais de 1 a 6 vence nesta quinta-feira, em Goiás; veja calendário

Foto: Reprodução /Congestionamento de carros em avenida de Goiânia 


Prazo foi prorrogado em março devido à pandemia da Covid-19. Demais datas seguem sem alteração...


O pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para os veículos com placas que tenham finais de 1 a 6 termina nesta quinta-feira (6), em Goiás. O prazo já tinha sido prorrogado em março devido à queda na renda de famílias devido à pandemia de coronavírus, que provocou o fechamento do comércio. 

Mais de 1,3 milhão de contribuintes têm veículos com placas entre 1 e 6. Entretanto, a Secretaria de Economia informou que é necessário aguardar o fim do prazo de pagamento para definir quantas pessoas já fizeram a quitação e quantas ainda estarão em débito. 

Os prazos para o pagamento do IPVA para as demais placas que terminam entre 7 e 0, seguem os mesmos (veja calendário abaixo). 

Os boletos devem ser emitidos no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ou pelo aplicativo Detran GO. As guias de pagamento não são mais enviadas pelos Correios. 

Após a quitação do débito, os contribuintes também devem emitir o documento de registro e licenciamento online. Para receber o certificado em casa, é preciso fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo, pagando um boleto gerado em uma área específica.



Fonte: G1 Goiás


Está matéria é em oferecimento.



Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget