Foto: Reprodução/TV Anhanguera Imagens da festa clandestina em motel em Aparecida de Goiânia, Goiás
Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente acreditam que os organizadores foram alertados sobre a ida da equipe porque, quando chegaram ao local, encontraram poucas pessoas e som baixo numa espécie de anexo do estabelecimento...
Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Aparecida de Goiânia encerraram uma festa clandestina realizada numa espécie de anexo de um motel da cidade.
O estabelecimento foi multado em R$ 20 mil por descumprir o decreto do município que proíbe a realização de eventos que causem aglomeração de pessoas durante a pandemia de coronavírus.
O motel foi procurado pela reportagem no sábado (1º), mas a atendente informou que o setor administrativo funciona de segunda a sexta-feira e não tinha autorização para repassar o contato do gerente para se manifestar sobre a festa.
A Semma compareceu ao local logo após o recebimento de uma denúncia anônima, na noite de sexta-feira (31), mas encontrou poucas pessoas e o som baixo. Os fiscais suspeitaram, segundo o órgão, que os organizadores foram avisados da fiscalização e dispersaram os convidados. Porém, a festa foi encerrada mesmo sem o flagrante.
A Secretaria de Meio Ambiente ressalta ainda que tem atendido centenas de denúncias durante a semana e principalmente aos finais de semana e que todas são atendidas dentro da capacidade da pasta.
Fonte: G1 Goiás
Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Postar um comentário